Tive um relacionamento com um cara que não vale nada, eu fiquei com a autoestima no chão, me sinto um lixo, me sinto usada, feia, enfim. E todos os dias eu fico relembrando disso, me sinto mt mal, me faz muito mal, e uma dor terrível , sinto ódio e raiva dele, mas ao mesmo tempo queria que tudo tivesse sido diferente, mas logo vem uma angustia em saber que nada pode apagar o que aconteceu. Ja faz um ano. Ele ja veio atras de mim mil vzs, mas eu n consigo mais ficar perto dele, me faz mal demais, prefiro ficar longe, mas a magoa me corrói, não quero mais nada com ele. Vcs já se sentiram assim? O que fizeram? Tem dias que dois mais outros que doi menos mas todo dia doi. Pior q ISS nem é desocupação, pq eu fiquei MT ocupada esse ano, estudando, mas não passou.

elas perguntam
5 8
eles respondem
20/11/2018 11h59
Oh Gata.
Perdoe a si mesma.
Mano Nit dizia, eu posso perdoar tudo que vc fez, mas não o que vc fez contigo mesma.
Só vc pode fazer isso.
Se permita perdoar-se.
É a palavra que tenho pra ti hoje.
Estamos orando por vc aqui na casa dos ateus sem causa.
20/11/2018 12h01
Já tentou outro cara?
20/11/2018 12h04
Se ele n ligou pq vc liga ? A perda foi dele, dias melhores estão por vir, jaja vc chega na fase da aceitação e dps só raiva dele. Sinto isso ai quase td dia, um dia vc vai falar td na cara dele e ja era, só seguir.
20/11/2018 12h36
Quando entramos numa relação, criamos expectativas. Quando elas não são atendidas, criamos frustração. Quanto maior a expectativa, maior a frustração.
Tudo isso piora quando a outra parte acaba criando uma relação tóxica. Digamos que 30% do tempo ela te fazia se sentir no paraíso e 70% do tempo te fazia sentir no inferno.
Nossa mente tem a tendência de ser otimista e positiva quando estamos apaixonados, então focamos nesses 30% e ignoramos os 70%. Tenho uma doce ilusão de que com nosso esforço e dedicação acontecerá uma mágica do amor que vai inverter essa proporção e teremos 70% de paraíso, mas dificilmente isso ocorre.
As mulheres tem uma tendência maior a acreditar na mudança do parceiro até porque costumam idealizar muito mais. Os homens costumam se apaixonar pelo que a mulher já é hoje e torcem pra que ela não mude. As mulheres tem mais tendência a se apaixonar pela idealização do que o parceiro PODERIA ser em um futuro hipotético e torcem para que ele mude pra "melhor".

O que te causa essa dor é seu Ego ferido. Temos a tendência de não aceitar como a pessoa pode não gostar de nós e de tudo o que fizemos por ela, mas esquecemos que a outra tem todo o direito de achar que não encontrou o que buscava em nós e partir pra próxima.

Não adianata vc se ocupar enquanto não entender que seu ego foi ferido. Reflita se essa obsessão por ele não é uma ilusão de estar apaixonaada por uma versão dele que não existe e que foi apenas idealizado. Tente vê-lo como ele REALMENTE é que talvezz te ajude a cair na realidade e, aos poucos, se desconectar.

Amor que machuca não é amor...é obsessão, é ilusão.
anônimo
20/11/2018 13h44
Veja anônima vc diz que sofre pelo passado.
Passado não é sofrimento .Vc não pode sofrer pelo passado porque ele não existe mais.E ninguém pode sofrer pelo que não existe.O que te "agarra" a isto é a sua capacidade de memória e imaginação.Faculdades inerentes à nossa condição de seres humanos.Se isto te fosse tirado , seria um rebaixamento de evolução.Seríamos como macacos.Um dia temos uma manga e estamos felizes, no outro nem pensamos em nada porque não temos essa capacidade.Resolveria o problema .Uma vida calma e feliz.Mas eliminaríamos centenas de possibilidades,incluindo nossa capacidade de raciocínio . Seria um crime. Todo mundo aqui neste site ou em qualquer parte se botar uma lupa e olhar a vida com mta precisão vai ter uma série de erros que cometeu ou injustiças que teve de suportar.Vc não é pior que ninguém .Estamos aqui pra aprender .Talvez deva ressignificar seu passado como um propulsor para o teu avanço , não destruição.
É aquilo de termos nossos fantasmas interiores.Não vamos mandar embora,vamos brincar e fazer um filme de terror de segunda.
Esse cara é uma pessoa desequilibrada. Podia ser pior.Vc poderia continuar com ele .
Use sua capacidade de imaginar para criar algo de positivo e escrever uma nova história. Pra andar a gente também cai não cai? Mas continua andando .
O que a anônima quer daqui pra frente?Quais seus sonhos moça?Porque tua vida precisa de vc pra continuar.Ocupe teu tempo pra que não sobre tempo pra pensar no outro ou no que aconteceu.Acabou . A anônima tem que protagonizar a sua história , não ser coadjuvante.
É isso , vida que segue .Tá nas suas mãos.
Me perdoe se pareci frio ou grosseiro,mas falei o que diria à minha irmã ou uma amiga.
elas respondem
20/11/2018 12h10
Ano passado eu terminei um relacionamento abusivo. Ele não me batia,mas ele me xingava, me fazia achar que eu era uma pessoa desprezível, dizia que ninguém nunca ia me amar e que só ele conseguiria isso, me traía,duvidava da minha fidelidade,etc. Ele conseguiu destruir minha autoestima. Eu estava deprimida, sem amigos, isolada das pessoas, me sentindo uma nada, sem amor próprio. Isso com o decorrer da nossa relação foi mudando, o que ele falava não tinha mais nenhum efeito sobre mim... passei por coisas muito dolorosas para mim e ele não estava lá e isso me fez descobrir quem realmente ele era...Depois de uns 6 meses,eu comecei a mudar minha forma de tratar ele, ignorava, prefiria fazer qualquer coisa que n tivesse ele. Em julho do ano passado eu terminei com ele, fiz o que eu queria fazer há quase um ano.

Hoje em dia vejo que tudo isso me deu uma lição de moral. Aprendi muita coisa nesse relacionamento, entendi que antes de qualquer coisa eu preciso me amar e que homem nenhum vai fazer novamente o que ele fez comigo.
Hoje eu sinto pena dele e qualquer pessoa que estiver com ele (ele fará as mesmas coisas que fez comigo com ela)

Entenda que não tem como você esquecer o que ele fez com você, mas você tem que seguir sua vida. Uma hora você vai lembrar de todas as coisas que ele fez e não vai mais sentir esse ódio. Você só vai sentir pena dele.
20/11/2018 12h01
Não se sinta assim, você é maravilhosa.
Tente se distrair, conhecer pessoas novas
anônima
20/11/2018 19h09
O problema é que as pessoas colocam relacionamentos acima de tudo na vida.
20/11/2018 12h05
Lendo isso fiquei pensando no que falar para mim mesma já que me fizeram muito mal também...
Mas aí lembrando de tudo, pensei "eu não sou assim, sou muito mais do que ele dizia."
Acho que precisa se reencontrar.
20/11/2018 12h20
Meu amor, posso te dizer que também já passei por isso, doi mesmo, doi MUITO!
Todos os dias sinto essa dor,uns dias mais leves,outros mais pesados...mas a dor permanece aqui...o que posso te falar pra te confortar é que tudo na vida PASSA!
Creia nisso... enquanto isso,viva ok?
20/11/2018 12h38
Garota, relaxa, por mais clichê que é tudo passa... exatamente tudo, isso vai passar também !
20/11/2018 12h44
Eu me sentir assim também, agora tá um pouco melhor, às vezes bate aquela tristeza, mas acredito que seja normal. Não tenho muita coisa para dizer, mas acredito que o tempo ajuda na cicatrização da ferida e também procura se distrair.
20/11/2018 19h17
Linda tu vai ficar assim por causa de macho ruim? Vou dar 3 tapas nessa sua cara q ja ja isso passa.
Eu nunca passei por isso..sabe pq? Pq um.homem msmo q me faça sofrer nunca vai ser capaz de arruinar a forma como me vejo.

Ja mandou ele pra pqp? Entao manda gata!

Vou te passar o ritual da sombria
- 4 colheres de amor próprio
- 3 xicaras de empoderamento
- se perdoe em n poder perdoa-lo ( tenho certeza q ele n merece perdão)
- Diga pra si msmo 3 x com a luz apagada segurando uma vela: Eu sou linda, poderosa, um mulherão da porra e quem perdeu foi ele
Misture tdo em uma panela..use batom vermelho e beba por 1 semana..se os sintoma persistir dobre a dose.
Ele ainda te procura? Ppr wthats? Bloqueia esse fdp agora!

Um conselho pra vida: tente se conhecer a tal ponto de nenhuma opiniao lhe ferir e te fazer pensar q vc n é uma mulher incrível e nas vezes q se sentir um.lixo ( pq n somos de ferro) pense q vc é um lixo reciclável.

Bjuss de luz sua linda