Diga oq vc acredita/sabe

eles perguntam
11 3
elas respondem
20/11/2018 12h33
Acho que são iguais mas a cabeça é diferente, as mulheres não se permitem como os homens.
anônima
20/11/2018 12h48
As mulheres aprendem a retrair o desejo sexual desde novinhas, enquanto os homens aprendem o contrário. Mas a libido de uma mulher pode ser tão alta quanto ou maior do que a de um homem. Isso independe de gênero.
20/11/2018 13h15
Segundo meu professor a libido da mulher é maior
anônima
20/11/2018 14h21
Creio que a libido tem a ver com a pessoa, não com o gênero.
anônima
20/11/2018 14h59
acho q não
anônima
20/11/2018 13h12
Observando
anônima
20/11/2018 13h44
Diferente os homens tem mais
20/11/2018 13h48
Acho que os homens tem todos os dias. As mulheres "algumas",tem dias que o libido é mais intenso que outros.
anônima
20/11/2018 13h50
Acho que iguais!
20/11/2018 14h15
Eu acho que do homem é maior.
anônima
20/11/2018 14h55
Diferente
eles respondem
20/11/2018 14h45
O da minha namorada é bem maior que o meu, isso eu te garanto. As vezes só quero assistir um filme no cinema e ela fica me "tentando".
20/11/2018 13h53
O fato inexorável do ônus potencial do sexo ser infinitamente maior para a mulher do ponto de vista biológico - gravidez e maternidade - deve ter reprimido a libido feminina desde que éramos macacos na savana. Mas do ponto de vista puramente fisiológico não há diferença.
anônimo
20/11/2018 14h14
Em geral a libido do homem é maior. Eu, por ex., penso muito em sexo, quase o tempo todo. Mas já aprendi a me concentrar e focar no que preciso para não me deixar desviar pelo meu impulso sexual. Já perdi provas na faculdade, já até faltei com clientes e deixei de fechar negócios e ganhar dinheiro para ficar transando.

Por outro lado, há mulheres insaciáveis que são capazes de deixar o homem exausto de tanto sexo. Já tive uma namorada que não queria parar de transar. Em fins de semana transávamos cinco, seis vezes no dia. Mesmo comigo dirigindo, a caminho de uma festa, ela abria a minha calça e ficava chupando o meu pau. Por vezes cheguei a ficar até bravo com ela por causa da sua compulsão. Uma vez ela exigiu que nós transássemos na sala da casa dela enquanto os pais dela estavam dormindo no quarto ao lado. Outra vez, quando estávamos na praia com um grupo de amigos, ela deu uma desculpa a todos e me obrigou a ir até o carro só para transar. Aquela mulher era uma fogueira acesa. O saco fica murchinho, murchinho.

Tem mulher que tem um fogo que nenhum bombeiro apaga.