Fala q eu estraguei o dia dele, q ele perdeu a vontade de ficar comigo, e realmente, ele taca o foda se e vai fazer outra coisa, eu tento explicar p ele que nao é o melhor a se fazer, q eu gostaria q a gnt ficasse junto p fazer as pazes logo, esquecer isso etc. mas nao adianta!!! Mesmo que se estivermos numa boa conversando por mensagem.
Estou ficando cheia disso, toda vez acabo sozinha em casa e nem sempre é culpa minhas as discussoes, na vdd acho mais q ele esta errado em agir assim, isso só piora. Oq eu faço?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/11/2018 13h02
O cara já é complicado, pior do que eu ainda, vc fez o que podia, conversou, tentou convencer às pazes e ele continua do jeito dele... Se te incomoda tanto, põe um fim nisso aí.
20/11/2018 12h56
O bom é q ele pode discutir só pra n ficar com vc kkkkkk
elas respondem
20/11/2018 14h24
Ele é manipulador, de vilão ele vai para o papel de vítima e vc no final que se sente culpada, no meu relacionamento anterior eu pedir desculpas por algo que eu não fiz. Por mais que meu relacionamento do passado me fez mal, ele nunca deixou de me ver por brigas, e olha que teve uma vez que passamos a madrugada toda brigando e no mesmo dia ele me chamou para ir no MC. Eu acho que vc tem que se questionar se esse relacionamento vale a pena, um namoro é pra fazer a gente feliz e não o contrário, hj vejo isso, pare da dar murro em ponta de faca.
20/11/2018 15h01
Conversa com ele sobre isso, fala que esse jeito dele de sempre fugir quando brigam, te incomoda.
anônima
20/11/2018 13h02
Pelo visto vocês brigam demais... vai ver o namoro tem que acabar mesmo.
20/11/2018 13h08
Primeiro, não gosto de DR, gosto de SINCERIDADE
Segundo, se o cara não respeita isso, ele vai respeitar os teus sentimentos ou o que vc quer?
Terceiro, dá o xeque-mate e termina logo essa bagaça porque se ele não tentar se endireitar no aviso prévio que dirá no transito em julgado?
anônima
20/11/2018 13h21
Amiga lamento te dizer mais ele é abusivo com vc termina antes que pioreee