Contem aí, a maior mancada que você já deu e assim lendo as pisadas na bola de todos aqui a gente se senta menos mal com as nossas! :D

eles perguntam
6 5
elas respondem
02/01/2016 16h42
Eu tava procurando aqui na minha mente alguma resposta pra essa pergunta e não lembrava, aí vi a resposta da Carmem e me lembrei de uma situação parecida que já passei..
Eu tava saindo com um rapaz e ele me levou pra casa de um primo dele, tava vazio lá, era só pra nós dois mesmo. Eu tinha levado um baby doll, pq ele disse que gostava de ver mulheres usando esse tipo de roupa, ok. Só que acontece que eu esqueci a parte de cima lá, só me dei conta quando cheguei em casa!
O problema é que o primo desse rapaz é casado, e quando a mulher dele chegou em casa e viu aquela roupa feminina lá ela ficou uma fera e com razão, pq pensou que o marido a tinha traído!
Eu ia buscar a minha roupa que tinha esquecido né, mas fiquei sabendo que essa mulher queimou ela todinha. Mas no final ficou tudo bem, tudo foi esclarecido, só que foi muito sinistro, acho que nunca mais me atrevo a fazer isso, ir pra casa de outra pessoa, mesmo que a pessoa permita sabe, pq deu a maior confusão, e eu fiquei mega sem graça pela minha lerdeza de ter esquecido o negócio lá.
01/01/2016 00h11
Ah, eu sou muito cuidadosa para não cometer nenhum deslize. O último q me lembro é quando disse p o cara não falar comigo na hora da novela. rsrs
Mas comigo cometem mancadas direto. Injusto isso.
Conta a sua mancada aí
01/01/2016 01h15
Ééééé,por ser feia,sou muito desconfiada,e dia,já faz tempo ,um cara que iria dizer que gostava de mim e eu achar que ele estava me "zoando" eu taquei uma pedra nele e saí chorando.... Bom,ele não era muito o meu tipo,mas eu poderia ter sido bem mais legal com ele se não tivesse sido burra.
01/01/2016 00h42
N digo mancada...acho q foi sinceridade..até demais...disse q era meu amigo..e por isso n rolaria nada.
02/01/2016 12h12
IIhh no passado foram várias... Já dei uma cesta de presente pra um homem comprometido, isso foi errado, mas ele deu mole tb, enfim não justifica, porém....A namorada dele pegou o vinho, derramou pela casa toda dele, e botou fogo na cesta e depois ficou atrás de mim por um tempo. Já dei atenção pra quem não devia e cobrei atenção tb. Já cobrei retorno imediato das mgns que eu mandava. Quebrei duas garrafas no chão com a intenção de acertar as pernas do fulano. Já mandei mgns loucas e desvairadas para uma moça que eu considerava "rival". Já troquei o nome do fulano por beltrano. Enfim, foi tanta loucura que fiz no passado, que me impressiono de ver o que eu me tornei hj.
06/01/2016 22h49
O Mlk me pediu pra ficar comigo, queria dar uns beijos e eu fui até ele sim , só que dei um selinho e sai andando. Aiii moro de vergonha só de falar kkkkkkkk
eles respondem
01/01/2016 02h14
Eu fui paquerar uma chinesa na Alemanha, muito linda ela era, parecia um quadro. Eu cheguei falando em inglês, mas eu acabava sem querer imitando o jeito dela de falar, tipo cebolinha (os chineses não pronunciam o R), mas foi sem querer mesmo, eu acho que inconscientemente eu queria estar próximo dela e acabei dizendo "gleat" ao invés de "great". Ela achou que eu estava zoando com ela, mas eu pedi desculpas, fiquei vermelho de vergonha e ela foi querida e me perdoou.
06/01/2016 22h20
Não foi bem um fora, mas foi uma situação inusitada, que foi quando eu conheci uma garota pela internet, ainda na época do Orkut, e um dia combinamos dela vir até a minha casa.
Só que pra minha surpresa quando vi ela ao vivo, era uns 15 kgs a mais do que parecia nas fotos, então quando comecei a conversar com ela, sorrateiramente tirei o celular do bolso, e liguei para o numero da minha propria casa escondido, e levantei pra atender fingindo estar atendendo uma ligação do meu irmão, aí disse pra menina que aconteceu um imprevisto e que eu tinha que sair, e que a gente marcava alguma coisa outro dia.
Ela percebeu que eu tava dando perdido nela e me bloqueou/excluiu das redes sociais e nunca mais nos vimos kkkk
anônimo
31/12/2015 23h36
Com a sua mãe!
anônimo
07/01/2016 07h52
Dizer "eu te amo" pra uma menina que eu conheci pela internet quando eu tinha 15 anos =/
anônimo
07/01/2016 18h41
Level