Eu so vejo sentido beber em uma festa ou xom amigos num clima de animacao beber assim sozinho no dia dia por nada em casa nao parece nada bom
Tem gente que toma cerveja em casa por exemplo vend tv so

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/11/2018 12h59
Eu gosto de beber em casa, mas é porque eu gosto do sabor da bebida, como se fosse um refrigerante.
eles respondem
anônimo
20/11/2018 12h59
É bom, mas eu moderei muito na quantidade que bebo. Hj penso igual tu tbm. Mas antigamente, era todo dia.
20/11/2018 13h13
Gostos, vícios, traumas, gostar de cuspir fogo só com um fósforo e uma baforada. Tantad as razões