Minha namorada nunca assume os sentimentos, uma hora diz que gosta, na outra diz que não, sempre se contradiz.
Ela tinha brigado com uma amiga dela e elas se afastaram, ela dizia que não sentia falta e que se voltassem a conversar a amizade não seria a mesma, porém elas voltaram a conversar e até fotos antigas delas junto ela tá postando
Porque ela faz isso e não assume o que sente? Seria insegurança?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/11/2018 13h17
Acho que porque ela tem medo de não ser recíproco!
anônima
20/11/2018 19h11
Ninguém tem que ter certeza de tudo na vida.
eles respondem
20/11/2018 13h10
Se é namorada ta mais pra ficante, causas podem ser diversas, apenas seja sério e bote ordem na casa ou é ou n é, se quiser de tmp pra ela pensar mas a tendência é a mulher piorar. Mas seja oq for vida q segue.