Conversando com uma colega ela disse que deu a entender para o ficante que sai com outras pessoas, pra ele ver que a relação está aberta e que se ele quiser definir ela muda de atitude, caso não ele não tem direito de cobrar nada .
Vces acham que isso funciona?
O cara após isso, tá meio inseguro e chamou ela pra conversar essa semana.

elas perguntam
2 5
eles respondem
20/11/2018 13h51
Isso pode criar a percepção de que é só casual pro cara acho, pq mulher pega um só quando gosta.
20/11/2018 13h51
Resumo da ópera: ela quer namorar e pra isso resolveu adotar um joguinho idiota ao invés de ser madura e dar a real pro cara. Que merda.
elas respondem
anônima
20/11/2018 13h57
Adolescentes...
20/11/2018 13h49
Acho que isso nem sempre funciona, o tiro pode sair pela culatra. Mas no caso da sua colega, tá parecendo que essa atitude balançou o cara.
20/11/2018 16h12
Aí depois ele some e você vai vir dizer que homem não vale nada.
anônima
20/11/2018 19h05
Deixe eles conversarem e depois conta pra gente
21/11/2018 13h51
Só se ele gostar e querer ficar com ela, se ele não querer nada sério ela pode fazer de tudo que ele nem vai ligar.