Estou namorando, mas constantemente estou me sentindo solitária. Sinto como se meu namorado não sentisse a minha falta, está cada vez mais distante. Já tentei me reaproximar dele com jeitinho, com carinho, mas ele está fechado. Estou sem saber se devo tolerar isso mais um pouco, em nome do amor, ou dar um basta. Ontem eu praticamente implorei atenção, cobrei carinho e presença e ele nem reagiu. Disse que está com muitos problemas pessoais e não gosta de falar sobre eles.
Eu gostaria de ser mais paciente, mas eu estou incomodada com a situação.

elas perguntam
3 8
eles respondem
20/11/2018 13h19
Vai ver ele ta meio puto com alguma atitude sua ou descobriu algo. Vê isso aí.
anônimo
20/11/2018 13h18
Termina.
20/11/2018 16h13
Experiência própria, tenta conversar, a sério e direto sobre isso, se ele não quiser ouvir, essa situação não vai mudar, não adianta esperar a mudança que ela não vem. Como eu disse, é experiência, esperar mudar é perder tempo... agora tu tem que saber, tu tem capacidade no momento de dar um basta e tocar sua vida? Se sim, faça isso
elas respondem
20/11/2018 13h16
Como eu já disse a uma moça aqui. Permita que ele ''escute'' o silêncio ensurdecedor da sua ausência.
20/11/2018 13h18
Nao adianta implorar que é pior, senta e conversa francamente com ele, tenta entender o pq dele estar assim, ai dependendo da resposta vc decide se termina ou não.
20/11/2018 16h10
Já acabou vocês só não oficializaram.
20/11/2018 16h13
finge que terminou na sua cabeça (sem pegar outros caras ou nada do tipo claro), e vai fazer outras coisas, o famoso dar gelo, se ele n procurar, ou se quando voce voltar como quem nao quer nada, e ele nem ligar ai é pq nao quer saber de vc
anônima
20/11/2018 19h05
Ele pode estar com problemas, ou pode estar querendo terminar, ou você que é carente demais.
20/11/2018 13h14
Dê um basta.
20/11/2018 13h15
Termina...
anônima
20/11/2018 13h20
Nao cobre e nao implore. Acho q isso é o principal