Peguei umas conversas do meu namorado com outra eu não sei se ficou somente na conversa ou teve contato. Eu amava mt ele, agora com esse tipo de decepção não tenho mais o mesmo sentimento. Me sinto traida e usada. E sinto as vezes na zona de conforto pq ele me da tudo que eu qro, tenta me fazer feliz. Não sei se vale a pena eu me sujeitar a isso. Eu ainda tenho sentimento por ele... por mais que eu queira ele pague tudo oq ele fez comigo. Tenho vontade de usar ele até não prestar mais pra mim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/11/2018 14h35
Mas tu nem sabe se rolou algo...
anônimo
20/11/2018 14h31
Eu estou com 25 anos e comecei a cursar direito e vou fazer pós depois e não acho que estar tarde não, se você estar cansada então não faça e depois se arrependa no futuro até a próxima
20/11/2018 14h38
Que tipo de conversa?
20/11/2018 16h16
Se convém é pq vale a pena... se tu quer ficar usando dinheiro dele mesmo sem sentimento, tu que tem que ver se isso vale pra ti, é meio sem escrúpulo tbm, mas não é essa a pergunta então...
elas respondem
20/11/2018 16h09
Tá na hora de dar tchau.
anônima
20/11/2018 19h30
Termine logo, antes que isso te sugue.