gente a dois meses estou ficando com um cara, nos damos super bem ele é super gentil, atencioso e carinhoso comigo. sempre saimos juntos sozinhos ou com casal de amigos dele, ele sempre faz questao de pagar as coisas para mim, me da chocolates etc.. Sempre quer me ver independente do dia ele sempre esta disponivel para mim, porem ele nunca fala nada sobre namorar que é oq eu estou querendo nesse momento isso me deixa triste e insegura. Nunca tinhamos transado eu sempre me segurei pois ficava com medo dele so querer sexo comigo eu tenho 18 anos e ele 25.
Até que nesse final de semana rolou nossa primeira transa é foi muito bom, ele começou a fala coisas que nao me falava antes, tipo falar que ele me acha muito gostosa, delicia e tals agora estou com medo dele me abandonar pois ja conseguiu sexo, nada mudou ate agora entre a gente, continuamos se falando normalmente ele sempre me manda msg , diz que nao ve a hora de nos encontrarmos novamente mas estou com medo de ser apenas mais uma, nao confio nos homens. porem estou gostando muito dele

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/11/2018 14h50
Tu precisa ir adicionando aos poucos nas conversas de vocês que tu não deseja um relacionamento frugal, que tu gosta dele mas não vai se sujeitar a isso por tempo indeterminado sem um compromisso. E tu precisa aceitar e acreditar nisso de coração. Por mais gostoso que seja, se sujeitar a dar tudo pra ele baseada numa esperança que não existe só vai te machucar.

O que ele vai fazer? Tem que ver o que ele quer da vida. Se ele gosta de ti e cogita namorar, então ele deve estar indo devagar pra saber se tu não tá se iludindo, ou pra te conhecer melhor. Se tu for sutil e honesta na proporção correta, ele vai ceder e te pedir em namoro.

Se ele não quer namorar, ele vai ficar te enrolando porque ele tá recebendo de graça sexo, carinho, atenção e etc. Aí só te restará escolher entre continuar e se magoar depois, ou cortar a coisa agora.
anônimo
20/11/2018 15h16
Com minha esposa foi mais ou menos o que ta acontecendo com vc, demoramos um tempo pra transar a primeira vez, depois o sexo rolou solto era muito gostoso, se ele tiver gostando de verdade de vc ele sempre vai te procurar. Depois de uns 5 meses ficando, ela conversou comigo praticamente me pediu em namoro e estamos juntos nunca brigamos ao ponto de terminar.

Se ele gostar de vc vai continuar publicamente com vc, se quiser só pra sexo, vai te procurar só pra transar, sem ter outras atividades, tipo sair.
anônimo
20/11/2018 14h55
Como assim, "Não confio nos homens"?!?

Somos tão bonzinhos..
elas respondem
anônima
20/11/2018 15h07
Deixa rolar gata, não fica pensando no futuro. Sai com ele normalmente, se vocês se dão bem, conversam bastante, já é um bom passo andando. Aproveita o momento, já que os dois são livres para fazer o que quiserem, transa bastante, conhece ele, as vezes você fica com tanta expectativa para namorar logo de cara que depois que vê quem ele é realmente, acaba desistindo. Então deixa rolar, se for pra ser vai ser, não fica cobrando nada, deixa passar um tempo e só depois se você ver que ele está "te cozinhando" muito você pergunta se ele quer algo sério ou não, mas por enquanto vão se conhecendo, não passe o carro por cima dos bois.
20/11/2018 14h46
Olha Luciani, eu tbm estava nessa situação a diferencia é que ele sempre disse que tinha outra ficante em outra cidade. eu tinha atitudes comigo e eu sentia que ele ja estava na minha. ele me cobrava algumas coisas, que eu nao falava com ele no zap, que eu nao perguntava como ele estava, dizia que no que eu e minha filha precisasse ele me ajudaria. porem sempre dizia que nao podia ter um relacionamento serio comigo pq ele trabalha viajando e nao sabe quanto tempo iria passar fora. as vezes fica 2/3 meses sem vim para casa. ele agente continuava ficando mais quando eu vi ele com outra ficante nao me segurei, achei uma situação desconfortavel e vi que nao era isso que queria para mim. mais agente ja brigou, ja discutiu feio de eu nao querer mais ver ele e no outro dia ele me chamar para sair mesmo eu dizendo q é só amizade, ele quando esta com dinheiro sempre me chama para sair. entao assim um conselho q te dou é o seguinte vai ficando com ele sem se apaixonar ja que vc sabe que ele n quer nada serio por enquanto. é dificil mais tente e tbm se certifique-se de que ele nao fica outra pessoa para vc nao se magoar como eu me magoei mesmo ele sendo sincero desde o inicio dizendo que pegava outra pessoa.
anônima
20/11/2018 14h47
tem como jogar verde pra colher maduro...

fala ,
ahh, contei pra minha mae que estamos namorando...

as vezes funciona
20/11/2018 15h04
Se eu fosse vc perguntava na lata, já fiz isso e foi assim que eu descobrir que o cara não queria nada comigo. Em questão a sexo, eu entendo o seu lado, também tenho receio, acho que eu ficaria muito mal em saber que fui usada para esse propósito. Mas tem coisas na vida que temos que ser diretas para obter a vdd.
anônima
20/11/2018 19h32
Vai ver ele não quer que as coisas andem tão rápido. Tenha paciência.
20/11/2018 22h44
Olha, ele falar sobre sexo com você não quer dizer que ele só queira isso, é muito bom uma relação entre duas pessoas cvs besteiras. Agora, como foi o meu caso depois de 5 meses eu mesma decidi perguntar qual era a intenção da pessoa que eu ficava (é importante perguntar) ele também não falava nada sobre namoro. Então, se isso está te incomodando, melhor perguntar ele qual o interesse dele sobre a relação de vcs. Sem impor nada pra não ficar assustado.