editado.

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/11/2018 15h22
Eu tive uma vida solitária, quer dizer a gente sempre está sozinho, pelo menos em algum momento. Sou filha única e desde a adolescência meus pais sempre tiveram um cantinho que migravam no final de semana, tinha a casa toda pra mim e não aprontava, acredita?! :) Na juventude perdi as contas de datas como natal e virada de ano que passei sozinha, assim como aniversários. Algumas vezes doía, outras vezes até preferia e assim ia levando, quando aprendi a dirigir foi mais fácil, comecei a frequentar os lugares sozinha, cinema era o destino preferido. Uma vez fiquei tanto tempo no shopping que as lojas começaram a fechar, bateu uma bad ter que voltar pra casa, mas até que convivia bem e entrava naquela onda de eu mesma me fazer companhia, me conheci melhor e amadureci muito por tudo isso, mesmo que as vezes as pessoas achem que sou só uma menina ainda. Hoje, valorizo muito quem tá da meu lado, não por medo de retornar a vida sozinha, mas por ter ciência que nossa companhia tem como fonte principal nos fazer bem.
anônima
20/11/2018 18h50
Nem queira se acostumar com isso
eles respondem
20/11/2018 15h07
Nao se acostume, nao é algo normal...sai da rotina!

Faça coisas novas, só depende de vc.
20/11/2018 18h55
Sabe o que são os solitários? Fracassados.

SINATRA, Frank
20/11/2018 15h08
Vai pra cima mano tenha objetivos, tenha determinação que a solidão vai em bora
anônimo
20/11/2018 15h10
Procure afastar a solidão e não chamar ela pra você.
anônimo
20/11/2018 15h24
batendo punheta