2.77K  29/06/2020 05h02

Estou ficando com dois caras. Um mais novo, uns 20 anos mais novo que o outro, solteiro, tudo ok, livre. E o outro casado, 20 anos mais velho que o primeiro, trabalha perto da minha casa. A gente se vê muito, já dei carona a ele várias vezes, ele vinha no meu portão pra gente conversar, ele sabe da minha família, conhece minha mãe, sabe tudo da minha vida, a gente conversa muito, temos muito assunto. Ambos são bonitos e tal, o primeiro tem mais dinheiro, porém o segundo, o mais velho que eu converso mais, me atrai demais, a gente já ficou várias vezes e rolaram várias mãos bobas, ele me dá tesão, me faz bem, mas eu não consigo transar com ele pelo fato dele ser casado, mesmo tendo ficado eu acredito que não esteja fazendo a coisa certa. Agora o mais novo, eu me esforço pra gostar dele, mas ele demonstra que só quer sexo, diferente do outro que é carinhoso, diz que está saudade, que me adora etc, eu estou com muita vontade de transar, mas pensei em transar com o mais novo e não deixar o outro saber, pra satisfazer com ele a vontade que eu tô de transar com o outro. Seria errado isso?? O que eu faço gente, me ajuda!??
PS: Não penso e não tenho vontade de namorar com nenhum dos dois, nem quero que o casado termine pra ficar comigo. O problema é que eu quero transar, estou com tesão, porém não quero fazer algo que me arrependa depois, mas ao mesmo tempo eu gosto muito do casado, não quero perder ele da minha vida

elas perguntam
22 12
eles respondem
anônimo
20/11/2018 15h09
Dá pro mais novo não é errado, vc ta solteira...
anônimo
20/11/2018 15h32
Todo homem mais velho manja mais dos "paranauês".

A menina da escola de 14 anos não se apaixona platonicamente pelo seu professor recém formado de 20 e poucos anos por acaso. Toda mulher gosta de um homem que mostre a ela que ele já sabe de muitos "paranauês". Elas gostam de um homem que mostre status, comando, conhecimento, uma vida estável.

Como você pede conselho, eu lhe dou: esqueça o homem casado. Ele já tem uma esposa, deve ter filhos e você provavelmente não sabe quais os problemas que o casal está passando no relacionamento.

Homem bom, fiel, casado, para buscar mulher fora de casa, certamente é por que está a um passo de ter um surto. Se o homem não está à beira de um colapso nervoso, e está convivendo bem com sua mulher e filhos, e ainda assim procura outra, então o homem não é um homem bom.

Esqueça o casado e deixe a sua família em paz. Invista no rapaz de vinte anos. Todo homem merece ter a chance de aprender. Um dia este garoto de vinte anos também vai manjar dos "paranauês".
anônimo
20/11/2018 15h06
So tem 2 caras onde vc mora?
08/01/2019 02h13
Obs.: (diferente do outro que é carinhoso, diz que está saudade, que me adora etc).
Só falta o casado dizer que, vive mau com a esposa, que ela não da atenção pra ele, que ela não conversa com ele, que eles não fazem sexo à vários meses, etc etc......
Acho que os dois querem só sexo, mas o mais velho esconde isso melhor que o outro.
A decisão é sua, apenas não crie ilusões.
20/11/2018 15h06
Siririca resolve isso ai
20/11/2018 15h08
Layne safado.
anônimo
15/10/2019 11h11
bem é dificil te dar algum conselho já que vc é puta.
Segue o seu coração... ou melhor o seu tesão.

Não precisar fingir que sente algum peso na consciência com as suas escolhas, apenas procure se satisfazer da forma que puder.
anônimo
15/10/2019 11h03
Em Hipotese nenhuma vc pode ter um relacionamento da maneira que está no hoje só de sentir vontade de dar pra um casado já é descartado que no seu coração há alguma vontade de relacionamento, o mais novo se fosse carinhoso contigo você o esnobaria pois já fiz isso com mulheres mais experientes, o mais velho e casado ta na CARA que ele vai te tratar como uma rainha e te paparicar elogiar e tudo mais ele quer te comer e pra ele qualquer bucete a não ser a da esposa dele é lucro pois se trata de um homem infiel safado tipo o meu conselho pra você é o seguinte " já que quer só sexo transe com alguem que esteja livre pra não estraga relacionamentos dos outros e nem pra ter dor de cabeça depois, então tire da sua cabeça que o mais novo tem que te dar mais carinho até porque se ele fizer isso você vai achar que ele quer algo mais serio curte apenas, e quanto ao mais velho no meu ponto de vista acho desnecessario você se relacionar com ele até pra não ter fama de safada, tem muitos homens solteiro e gente boa ai, aproveita e procura um ou pegue o mais novo.
anônimo
08/01/2019 00h21
Olha, vou ser bem sincero! Moralmente falando, é completamente errado. Basta um imprevisto ou as circunstâncias irem contra vocês ou de alguma maneira isso vazar, você corre o risco de destruir uma família. Por outro lado, não tem jeito, nós seres humanos gostamos do perigoso, sentimos atração por aquilo que é errado, tudo vai depender do quanto você esta disposta a arriscar para satisfazer seu tesão. Se você consegue lidar com dilema interno de que isso é errado, porém você não se importa com os riscos e ou as consequências, pois quer curtir a vida e aproveitar o momento, faça. Agora, se não consegue lidar facilmente com isso, acho melhor evitar. Ou então você pode optar por mim, é uma opção hahaha. To brincando.
29/06/2020 05h02
Transe com os dois.
20/11/2018 16h14
1. Geme e chama o nome do outro kkkkkkkkk
2. Chama outro transudo gostoso q te dê bola
anônimo
08/01/2019 00h27
Flash frontal do Iphone 6
20/11/2018 15h21
Dá para os dois e vê qual sensação dá.
Talvez te ajude a decidir.
anônimo
15/10/2019 10h47
Você é apenas mais uma piranha. Nada que qualquer homem já tenha vivenciado.
04/02/2020 14h21
Eu comecei lendo "Estou ficando com dois caras" já nem leio o resto porque as chances de eu passar raiva com o restante da pergunta são altas!
anônimo
15/10/2019 11h31
Se de um você não gosta e o outro é compromissado e você sabe (o que muda completamente as coisas), os dois são caras errados. Penso que com ambos, você estará "se violentando".

Mas... a vida é sua e as consequências também!
anônimo
15/10/2019 11h26
pq o casada faria tanta falta? o que ele faz que te prende tanto?
15/10/2019 10h55
caraca , q situação em! muitos podem julgar e com certeza vão, mas procure o que te faz bem e seja sincera com você mesma, se não quer q ele separe e vc se apegar um dia vai sofrer, e n iluda o novinho se n quer termine logo, e com o casado, ah eh compreensivel porem errado, mas pense em n magoar seu próprio coração!
anônimo
25/06/2019 10h11
Aí complica...
20/11/2018 15h31
Pq pessoas casadas desperta tanto tesão? Eu realmente nao entendo kk
l18
07/01/2019 23h12
Dá logo pro cara pô.
anônimo
08/01/2019 00h23
Dê muito para o mais novo.
elas respondem
20/11/2018 15h18
Você precisa cortar esse contato com o casado, você sabe muito bem que ser amante é ficar pegando sobras da outra e que você sempre vai ser vista como destruidora de lares. Sem falar que o caráter desse homem é questionável e o seu também está sendo.
08/01/2019 00h54
Querer homem comprometido com outra é ser uma vagabunda pós-graduada
08/01/2019 02h18
O cara q é casado so quer a amante p se satisfazer, você quer ser um objeto q satisfaz alguém? ? Ele fala essas coisas porq sabe do q as mulheres gostam. Acho q deveria tomar vergonha na sua cara porq e se fosse seu pai traindo sua mãe? Me poupe, se ame mais e tenha senso pelo amor. Se n quer o novinho então mande a Real p ele e para de ir atrás do casado
anônima
20/11/2018 19h04
Nunca fique com um homem casado
08/01/2019 02h16
RT em siririca resolve
anônima
08/01/2019 01h24
Pega o mais novo e termina com esse homem casado, ele tem a esposa dele e provavelmente filhos, e deve ser realmente chato tudo isso se caso algum deles souber, tanto pra ele quanto pra você que vai ficar mal vista e etc., e se põe no lugar da esposa dele, imagina se seu marido te traisse, voce nao iria gostar nadinha ne...
15/10/2019 11h08
Você sente tesão pelo cara errado e ninguém sabe o quanto você tá sofrendo.
anônima
04/02/2020 14h15
Esqueça-o.
anônima
15/10/2019 11h14
vagab********************* vai ficar careca
tomara que um dia que vc arrumar um homem bom ele te meta o chifre igual vc ta fazendo com a mulher dele
anônima
15/10/2019 10h59
Pra que complicar tanto? Você tem as respostas, pare de se enganar está caidinha pelo casado! E sua família heim que papelão aceita um homem casado na sua porta ?! Da logo essa buceta , qualquer um tanto faz , você não quer nada com eles mesmo não é?
anônima
15/10/2019 10h40
lllllllllllllllllll
25/06/2019 10h09
Esqueceu de dizer a sua idade