Pego ônibus com uma menina, todo dia... porém... não consigo me aproximar dela... tenho medo que ela pense que sou um "louco" o que faço meninas? quero pelo menos ter uma amizade... conversar... e tal

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/11/2018 15h31
Senta do lado dela e puxa assunto. Fale sobre qualquer coisa, do tempo, reclama da demora do ônibus, sei lá. Depois que vc ver a primeira reação dela, diz o que vc escreveu aí em cima.
anônima
20/11/2018 18h49
Sorria pra ela primeiro. Ela ela não sorrir de volta, nem tente. Algumas pessoas nao gostam de ser incomodadas no ônibus. Se ela sorrir, converse!
eles respondem
anônimo
20/11/2018 15h15
Obs
anônimo
20/11/2018 15h22
Kkkkk taxado de louco kkkkk tambem quero observar as respostas, fico com um pé atrás de falar com mina no onibus ela pode te taxar de abusador,assediador etc
20/11/2018 15h23
Só nao pegar o onibus

20/11/2018 15h30
Fala pra ela - Olha te vejo no ônibus diariamente e não sabia como me aproximar sem parecer louco, então estou aqui agora e queria te dizer Oi!!!

Ela vai rir provavelmente e você continua o papo.