ALERTA DE TEXTÃO: uns 2 anos e pouco atrás eu tinha conhecido uma menina no curso ,cheguei nela e convidei para sair estava muito afim dela porque sempre me encontrava e me despertou o desejo em sair com ela , começamos sair bem pouco e uns 5 meses já sabia que gostava dela inclusive até conversei com meu pai e em um desses encontros disse para ela que estava querendo uma pessoa para minha vida que já estava com 25 anos e queria uma companheira no momento , depois disso ela se afastou de mim nem falava comigo mas eu sempre insistia um pouco , mas depois percebi e desistir foi muito dificil porque eu amava ela mesmo fiquei muito mal , depois conseguir superar depois de 1 ano por ai conheci uma mulher que me fez desperta a paixão de novo e essa minha companheira me aceitou e me trata como eu queria ser tratado emfim isso que eu queria e apesar do pouco tempo nós estamos planejando casar , este ano reencontrei minha ex ficante por incrível que pareça somos colegas de turma , de vez enquando agente se fala , nesses dias ela chegou na sala com o olho inchado , e as amigas falaram que era o namorado dela que batia nela , fui conversar com ela para ajudar , ela me disse que deus foi cruel com ela porque está gravida dele e apanha quase toda semana e que não larga dele por causa do filho que ainda não nasceu, sem querer eu falei que todos temos escolhas e foi a vida que ela escolheu disse que deus coloca pessoas na nossa vida boas e ruins e que cabe a nós sabermos quem deixar e quem ir, infelizmente você fez as escolhas erradas ela me pediu desculpas, eu não entendi e falei que não precisava porque é a vida e desejei que tudo ocorra bem , acham que eu fui grosso em falar a verdade ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/11/2018 15h25
eu só acho que depois desse tempo, você ainda tem um sentimento por ela
20/11/2018 15h28
Você não foi grosso . De maneira alguma .
20/11/2018 18h53
Poxa, que azar dela ein? Mas vc nao foi grosso
anônima
20/11/2018 18h48
Não foi
eles respondem
anônimo
20/11/2018 15h26
azar dela né
anônimo
20/11/2018 15h33
acho que não você foi sincero
20/11/2018 15h36
Sadstory
Meteu a real de leve, isso deve ser o menor dos problemas dela.