4.96K  20/11/2018 18h17

Minha mae botou um homem dentro de casa e ele e muito folgado , preguiçoso, nao trabalha e ainda se acha o dono da casa e minha mae ainda acha ruim quando alguem fala algo dele

elas perguntam
11 6
eles respondem
20/11/2018 15h52
Mãe do ano
Sai de casa
Seja folgada
20/11/2018 15h59
Ter uma mãe assim é foda. A princípio converse com ela, se não resolver, o que eu faria, é sair de casa. Mães que escolhem o macho ao invés do filho é lixo.
anônimo
20/11/2018 15h56
Mata ele
20/11/2018 15h59
Sai de casa. A casa é dela e ela decide que fica.
anônimo
20/11/2018 16h05
Pow e vc me conhece de onde? Por que está me descrevendo para todos no site?
anônimo
20/11/2018 17h30
O lance é VC conversar com sua mae e estabelecer uma regra.
Se ela estiver cega por esse cara e não funcionar, seja FRIA muito FRIA.
Emoções atrapalham em situacoes assim.
Faça apenas a sua obrigação como filha.
N se mate de trabalhar.
Deixe por conta da tua mae e desse folgado.
Coma fora
Passe bastante tempo com amigos.
Evite ficar muito tempo em casa.
Vc vai ver que as coisas vão mudar
Não esqueça de ser bastante fria
Isso é um fator importantussimo
Qualquer coisa me chama no PV onde VC quiser
anônimo
20/11/2018 17h25
Aí só tem uma solução... Converse com tua mãe, bem sério.

Papo de mulher pra mulher rsrs.

E diga... Ou vc ou ele... E veja a resposta dela.

Com certeza, ela vai inventar várias desculpas alegando que ele é gente boa, gente tranquila e é o jeito dele(Mulher quando ama o cara, é foda)...

Então, tu fala para ela o que lhe incomoda e diga que não dá pra continuar assim, pois te atrapalha em muitas áreas, como por exemplo, sua privacidade e etc(invente algo que te atrapalha haha).

Se ela continuar defendendo esse vagabundo aí, tu sai de casa e vai morar sozinha. Não é aquilo que eu disse... ? ... Ou vc ou ele? ... Então, faz todo o sentido. Boa sorte aí!

Aviso: Nada de agredir ele ou tentar prejudicar ele pros outros, pq aí que vc estará mais errada que ele! Se vc não tiver idade pra morar sozinha e não tiver um emprego, aguente um pouco aí e viva ignorando esse cara.
anônimo
20/11/2018 17h15
Você banca a casa? Fica na tua.
20/11/2018 17h21
Sentar e chorar é a única alternativa.
anônimo
20/11/2018 16h36
Tente arrumar um emprego e se mude para a casa de uma amiga muito próxima, ou de algum parente que você tenha boa convivência, ajude-os dividindo as contas ou entre em um acordo. Se decidir continuar, tente aturar a presença dele se mantendo em seu espaço.
anônimo
20/11/2018 17h42
Crie juízo e responsabilidade, arrume um trabalho, saia de casa e alugue um quartinho para você e vote no Bolsonaro em 2022.
elas respondem
20/11/2018 15h57
Eu sairia de casa.
anônima
20/11/2018 16h12
Coloca chumbinho na comida dele
anônima
20/11/2018 16h40
Já pensei em colocar veneno na comida do meu.
anônima
20/11/2018 17h24
Você tem quantos anos?
20/11/2018 17h13
Acha alguem de confiança pra dividir aluguel com vc se vc n conseguir se sustentar sozinha
anônima
20/11/2018 18h17
Vá morar com outro parente.