Chega a ser engraçado ver esse tipo de pergunta por aqui? "Os brancos são descendentes de saguis?" Não sei cara. Pergunta pra puta da tua mãe. Você deve ser um nego fedorento, usuário de drogas, assaltante ou até assassino. Pessoas como você não faz falta alguma para a sociedade, otário. Kkkk
01/01/2016 12h32
nao sei quem e o o cara da pergunta e nem o anonimo preconceitoso ai encima,mas sei que sao 2 babacas que se merecem!
anônimo
01/01/2016 03h44
Acho que sim kkkk
anônimo
02/01/2016 17h17
Isso não sei, mas sei que eu sou branco e sou dessedente de alemão kkk