Meu pinscher até consegue mirar na coisinha da cadelinha mas o pintinho não entra, parece q não está todo pra fora, ai fica só encostando na entrada. Ela até que deixa mas nem sempre. Estão tentando desde de manha, faz umas 6 horas e meia, já era pra ter conseguido ou não? Posso ajudar ele segurando o corpinho dela?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/11/2018 16h09
Trás um pit-bull que a cadelinha vai ficar satisfeita.

Agora sério: Não mecha nos animais para cruzarem. Exceto se você for veterinária.

Eu tinha na infância uma cadelinha pincher e um outro cachorro que era basset misturado com outra raça. Ela era pequena, mas tinha as patas altas. O outro era gordão, forte, baixinho, e tinha as patas muito curtas. Quando ela ficava no cio, ele ficava de pau duro e tentava montar em cima dela, mas como ele era pesadão e baixinho e ela era magrelinha, ela sempre arreava e nunca se encaixavam.

Um vez, no cio, ela subiu a janela e pulou do terraço de casa, uns quatro metros. Procuramos ela pela casa toda e não a encontrávamos. Horas depois ela apareceu, latindo, para querer entrar. Meses depois ela pariu seis filhotes. Ela cruzou com algum vira-lata na rua e depois voltou.

Fêmea, quando está com vontade de dar, não tem quem segure.
anônimo
20/11/2018 17h18
Leva ele no veterinário.
elas respondem
anônima
20/11/2018 17h15
Kkkkkkkkkkkk
anônima
20/11/2018 18h45
Cruze você e tenha filhos você!
anônima
20/11/2018 16h07
Leva no veterinário
20/11/2018 17h17
melhor levar ao veterinário