Tenho medo de beijar e fazer tudo errado, não saber o que fazer com a língua.Por favor me dê alguma dica pra ficar mais calma na hora.
não riam rsrs

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/11/2018 16h45
é so deixar o seu parceiro le guiar que vai ficar tudo certo, depois que começar o nevorsismo vai embora.
20/11/2018 16h45
A boca do seu companheiro é como se fosse a casa dele, não faça nada se não for convidado.
O convite é feito por sinais, por isso vc vai começar de leve, sem pressão e sem língua. Com os sinais de pressão e língua, vc vai apenas respondendo.
Depois, com um pouco de experiência, será vc que fará os convites.
elas respondem
anônima
20/11/2018 16h46
BEIJO ENGRAVIDA, CUIDADO !

brincadeiras a parte, fique calma e deixe rolar, nem todo mundo usa a língua na hr do beijo observe os movimentos dele, se ele usar aí vc usa tbm, não tem como ensinar, só na prática mesmo.
20/11/2018 16h49
Kkkkdk tbm n sei
Vamos rir juntas pr esconder o medo '-'
20/11/2018 16h52
Não dá pra ensinar, beijar é uma coisa que só se aprende fazendo.
Pode ser que teu primeiro beijo seja terrível e que a outra pessoa não se agrade dele, mas com o tempo tu pega o jeito, e faz direitinho.
anônima
20/11/2018 18h46
Só tentando mesmo