Qual é o limite aceitável pra uma mulher fazer tudo pra melhorar sua aparência? Até aonde vocês consideram tolerável as mudanças e quais?Vale tudo mesmo pra ficar bonita?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/01/2016 10h11
O limite é o que a mulher achar que deve.
Não cabe a mim decidir o quanto uma mulher se esforça pra se sentir bem. A vida é dela.
01/01/2016 13h27
Ela não deve, eu acho, fazer algo que desvie do próprio biótipo ou algo que fique forçado. Por exemplo, não usem botox, fica evidente que tem algo estranho no rosto. Não façam bronzeamento artificial, valorize a cor da tua pele e conserve do envelhecimento precoce. Cuidado ao escolher o silicone para os seios, escolha um que combine com o desenho do seu corpo nada que pareça duas bolas de handebol. Ser gordo é feio, mas ser magro demais é pior. Procure valorizar suas curvas. Se você pode ter coxas grossas, seios fartos e uma cintura bem marcada (cintura de pilão, como dizia Luiz Gonzaga) aproveite para evidenciar isso. Procure destacar a tua beleza, do seu biotipo.
anônimo
01/01/2016 13h18
Concordo com o anonimo aí em cima mas como homem dou uma dica:
Mulheres, saibam dosar a quantidade de maquiagem, menos é mais sempre!
anônimo
16/02/2018 12h01
Enquanto parecer natural ...
elas respondem
Juh
01/01/2016 13h21
Sei q foi para os homens, mas gata, vai ate onde vc quiser, o importante é vc se sentir bem.
16/02/2018 12h29
Gente, nada contra qualquer procedimento... eu tb sou mto vaidosa... mas vamos com cautela em tudo que formos fazer... exemplo, as definitivas nas sombrancelhas... pelo amor de Deus, precisamos valorizar nosso semblante e essas "taturanas" na cara dar um ar de espantada da p... um troço escuro, largo e quadrado, é de assustar... quer v ficar pior? Pinta o cabelo de loiro e faz uma definitiva preta... ecaaaaa, né... e já ouvi de vários homens que acham ridículas...