Eu e meu namorado tivemos um namoro cheio de amor, mas muito turbulento. Ele já me traiu e fez outras coisas que me magoaram, perdoei, mas criei um ciume insuportável. Eu confundi uma coisa no instagram e não acreditei nele, e ele terminou.

Antes de eu sacar q eu estava errada, eu sai com uma amiga p um barzinho e como ainda estava c/ raiva achando q tinha razão, acabei conhecendo um cara e beijei, mas foi insignificante.

Nos dois dias seguintes saquei q tinha mandado mal mesmo com meu ex, entendi uma coisa errada e magoei ele. Entendi o q tinha ocorrido e vi que ele estava certo. e comecei a procurá-lo para me desculpar.

Mas como eu fiquei com muita dúvida se contava ou não (afinal, odeio mentiras) eu perguntei numa question aqui contando a história toda e pedindo conselhos, mas esqueci de apagar o histórico.

Consegui uma conversa e tivemos um remember lindo, somos muito apaixonados. Ele me perguntou se eu tinha ficado com alguém e eu disse que não, porque tive muito medo de estragar ainda mais, menti pela saude da nossa relação que sempre teve ciúmes! achei melhor não intervir com esse beijo insignificante de menos de 1 minuto (juro) estava tão feliz com a reconciliação...

Estávamos super felizes de novo juntos, até que ele foi usar meu PC e entrou no histórico. Quando viu essa pergunta (do conto ou não aqui), ele fechou a cara na hora e me questionou se eu tinha algo para contar. Na mesma hora disse que sim, e contei o acontecido. Ele terminou de vez na msm hora.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/11/2018 17h21
Isso q é crime mal feito....se é pra mentir tem q apagar as provas!
20/11/2018 17h06
Legal, mas num vou ler textão não.
elas respondem
20/11/2018 17h17
Que complicado, mas poxa ele nao tem tanta moral assim já que te traiu. Mas tenta conversar, dê uns dias para ele.
anônima
20/11/2018 18h44
Arranje outro namorado.