Eu estava pensando vc gosta que a menina passem as mãos nos ombros, braço, costas e cabelo de vcs bem delicadamente e suave ou so fica parada e aproveitar o beijo e suficiente?
Meninas comente a respeito o que vcs acham ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/01/2016 03h51
Hummmm,eu gosto de tocar e sentir cada pedacinho deles,cheiro na nuca,mão no pescoço,dedos nos cabelos,mas chato quando eles se aproveitam e nos forçam a fazer sexo oral neles pegando pelo cabelo!