Na época onde a net era raridade o único porn que dava pra ver era Emanuele todo sabado a noite, a sala tinha passado por reforma e teve a janela trocada e estava sem cortina, e de repente meu primo bota a cara na janela 1h da manhã pedindo açucar? Que indivíduo quer açúcar essas horas, tentei correr pra cozinha, mas ja era tarde kkj

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/11/2018 18h26
Nunca pegaram, mas certeza que já ouviram.
20/11/2018 17h58
Kkkkkkkk Emanuele era bom rsrs.
Nunca me pegaram, Joey. Acho que morreria de vergonha.
anônima
20/11/2018 18h13
Já sim! Vergonha.
anônima
20/11/2018 18h24
quando eu tinha 6 anos minha mãe me pegou
eles respondem
20/11/2018 18h14
Sacanagem no multishow nem vale isso ai era sempre kkkkkkkkk
20/11/2018 18h21
Nunca, sempre fui cauteloso
20/11/2018 18h33
Sim, esfregando o pau no banco com 6 anos....e fazia isso muitas vezes, minha mãe descobriu pq viu eu sentindo dores, e meteu remedio q queimou!

E depois namorando ela já chegou a flagrar algumas vezes e eu parava....

Tbm já fui flagrado em outras situações sem ser de família: o tio de uma ex minha, notou ela batendo uma pra mim embaixo do lençol e falou para ela tirar a mão de mim e me deixar descansar....a gente riu muito..... E tbm transei com minha melhor amiga e a sobrinha dela ficou atrás da cortina vendo tudo, eu percebi e dei continuidade!