Estamos juntos a 1 ano, hoje conversando com ele sobre varias coisas me deu um abraço forte e começou a chorar dizendo que eu prometesse que nunca ia deixar ele, eu prometir Só queria entender o porque ele estava assim eu não queria perguntar porque achei melhor ficar em silêncio, será que isso é sinal que ele já sofreu por amor ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/11/2018 18h04
Ele deve ter sofrido no passado a única explicação
20/11/2018 18h06
Carentão
anônimo
20/11/2018 18h13
Sofreu no passado como disseram... E além do mais o futuro é incerto, esse cara aí tá pedindo pra sofrer mais e mais... Ele deve tá traumatizado com alguém que prometeu o mesmo e o largou.
20/11/2018 18h28
Deve ter feito uma grande de uma cagada.
elas respondem
anônima
20/11/2018 18h10
Ou ele te traiu e está arrependido!