A 6 meses estou namorando, porém passamos por alguns problemas (meu namorado olhou para bunda de outra pq segundo ele a calça dela tava amarela e curta), mais tirando isso ele é um moço muito educado, me dá tudo que eu quero, e tenta fazer o possível para eu esquecer disso... Ele é muito companheiro, nunca me traiu(que eu saiba), celular dele tá sempre aberto pra mim e sei a senha e minha digital abre o celular, me avisa sempre quando sai pra trabalhar, e vem casa todo dia pra me ver, nunca sai sem mim, não joga bola, e quando joga bola me chama pq eu amo jogar bola, temos um namoro bem saudável, mais deixamos a rotina nos levar e isso tá tornando cansativo, oq faço??? Quero melhorar pra ele pq tem umas coisas que ele não gosta (tipo conversar com um menino que dá em cima de mim)?????

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/11/2018 18h05
Do jeito q ta escrito pareceu q ele é meio otário.
20/11/2018 18h46
Seu relacionamento esta ótimo.....so falta vc cortar amizade com esse menino q da em cima de vc, e outros q tentem fazer isso... Abra seu olho!

Vc tem o relacionamento dos seus sonhos eu sou o inverso dele: n olho p mulher alguma estando acompanhado, eu jogo bola, e n vou do trabalaho p casa e sim para o bar, celular mais q bloqueado, e tenho uma legião de ex como fãs e amigas so esperando uma chance.....Então digo q se seu ado n tem algum defeito de fabricação ele é uma peça rara e única, conserve ele!
elas respondem
anônima
20/11/2018 18h08
Se em 6 meses já está assim, imagine em 30 anos de casado! Tem certeza tem chance de vocês ficarem muito tempo juntos?
20/11/2018 18h29
Pqp que mala e vce !!!!
Se eu fosse ele caia fora .
Relacionamento e pra ser leve, prazeroso e sem mulher e homem aporrinhando o juízo !!!
anônima
20/11/2018 18h31
Acho que vocês estão precisando se desgrudar um pouquinho, retomar a individualidade.