Porque pessoas como Anita, Pablo e outras criaturas dessas insistem em achar que são cantoras se a unica coisa que sabem fazer é
mostrar o C.U pra platéia?
Poderiam dizer no máximo que são dançarinas, mas dizer que são cantoras não tem sentido nenhum.

elas perguntam
12 2
eles respondem
20/11/2018 18h22
Cuida da sua vida.
Imagina alguém dizendo que vc deveria fazer isso ou aqui com seu corpo, sua voz, seu cu...

Se cada um cuidar da própria vida, pronto.
anônimo
20/11/2018 21h28
Se tem uma coisa que o Brasil não fica devendo pra ninguém no mundo, é na música.
Talento e qualidade não falta!
Se você não concorda então está sintonizando a estação errada.
20/11/2018 21h34
Enquanto estão mostrando o cu, cantam suas músicas. Se cantam, são cantoras.

E não é só aqui.

20/11/2018 21h10
Infelizmente a música do mundo todo vem perdendo o seu valor, mas é incrível como o Brasil tem o talento de produzir lixos. A intelectualidade brasileira se resumiu a isso, e o pior, é ver a elite brasileira apoiando e incentivando essas porcarias.

A época de Renato Russo e Cássia Eller se foi, e ganhamos Pablo Vittar e Anitta em troca. QUE PAÍS É ESSE?

Eca!
anônimo
20/11/2018 18h10
Se canta com o pau também
anônimo
20/11/2018 18h11
Por isso que disse uma vez... "Até as musicas antigamente eram melhores que hj".
anônimo
20/11/2018 22h23
Eu não gosto, mas essas pessoas têm suas popularidades imensa, e querendo ou não são cantoras.
anônimo
20/11/2018 21h57
Acho que o problema não é a Anita ou Pablo Vittar , mas a falta de oportunidades iguais para outro tipo de música .
anônimo
20/11/2018 21h59
Concordo, é por isso que prefiro musica internacional.
20/11/2018 21h32
Isso daí são cantores? Kkk
anônimo
20/11/2018 22h19
Hoje em dia dependem muito de videoclipe para chamar as pessoas, sem eles essas músicas por si só funcionaria muito menos.
l18
28/12/2018 23h46
Algumas vezes sim.
elas respondem
20/11/2018 18h31
Mimimi... Enquanto você está ai, fazendo propaganda delas, elas estão lucrando.
Porque existem tb pessoas como você, entendedoras de canto e da indústria global da fonografia, alavancam o sucesso delas com críticas... Porém n enaltecem os "cantores"de vdd.
anônima
20/11/2018 18h25
É o que vende, ué. Infelizmente a população é que gosta de ouvir músicas e assistir a clipes utilizando os órgãos genitais. (me odeiem)