Tenho um amigo a gente se conhece da faculdade,ele e eu falamos sobre várias coisas,percebo que ele é mais fechado com maioria das pessoas,mas comigo ele é mais solto chega a me contar segredos,faz brincadeiras maliciosas,me olha no fundo dos olhos,larga tudo que está fazendo só pra falar comigo fora o fato de ele sempre tentar me tocar e sempre senta perto de mim,mas tenho vergonha de falar com ele pelas redes sociais,agora a gente está de férias e estou com essa dúvida na minha cabeça

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/01/2016 01h28
Se tu tiver ele no face ou no zap, te aconselho a dar pelo menos um Bom dia pra ele, depois pergunta alguma coisa boba pra ele e vê como ele te responde, se tiver entusiasmo nas respostas ele pode estar interessado em você, mas pode ser tímido o bastante pra não conseguir te chamar pra sair.

Manda pra ele um bom dia, assim que ele responder tu fala algo tipo " hoje parece que vai chover" e manda " sabe o que seria bom pra fazer na chuva?" ai tu fala algo que tu gosta.

Aproveita as férias que ele não deve ta fazendo nada e tenta encontrar ele, porque só olho no olho que você vai ter certeza.
anônimo
01/01/2016 13h20
Interesse em você existe, mas essa sua postura defensiva pode fazer com que ele desista de você e parta pra outra.
elas respondem
01/01/2016 09h52
Toma coragem e puxa papo, acho q ele ta afim de vc.
anônima
13/01/2016 01h54
Acho que ele está realmente afim, e deve estar com medo de falar e vc ñ ter uma boa reação. Ai ele dá a entender se vc aceitar vcs ficam se ñ é a hora daquele velho e bom " eu estava brincando "