Tive um encontro e nao foi muito bom, pois fiz oral nele e pedi pra ele fazer em mim, mas ele não fez. Qnd íamos embora fechei a cara e ele perguntou se gostei e eu falei "gosto que chupem minha buceta" foi horrível! Eu nao gozei e tive que ficar enfiando o dedo pq ele me deixou na mão. Deixei minha buceta bem depiladinha e cheirosa pra ele e foi em vão, muito frustrada! Homens, vcs fariam isso.com uma mulher que vcs dizem ser gostosa?

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/11/2018 18h39
Foi grossa nada, esse aí tem que se foder mesmo
anônimo
20/11/2018 18h41
Tá certa, não perca mais tempo com esse cara, muito fraco. Se a bucetinha tá do jeito que vc falou. Eu me acabo chupando.
20/11/2018 18h40
Coitadinha
20/11/2018 18h46
Errr. Você não conhece a tristeza até que a tenha visto. Bem parceiro esse cara ein - sqn

20/11/2018 18h57
É zuera né kkkkkkkkk
Até parece que homem vai recusar chupar rsrs
anônimo
20/11/2018 18h59
Nem toda mina chupa uma pica.
Nem todo cara chupa a buceta.

Vai fazer o que?
anônimo
20/11/2018 19h02
Manda foto p.ver se depiladinha!
elas respondem
anônima
20/11/2018 18h42
Ele te usou e muitos fazem isso. É bom analisar bem a pessoa antes de chupar o pau dela, senão dá nisso mesmo.
anônima
20/11/2018 18h51
Parece fake, mas se for real, não foi grossa de jeito nenhum. Você ainda ficou até o fim. Deveria ter ido embora na hora em que ele recusou.