Paquero meninas avulsas no tinder mas so por falar msm e nada alem.Minha mulher diz que encho o saco dela ,que sou chato demais e com muita viadage qnd falo coisas romanticas.Eu gosto de paquerar mas ela não entao so falo pra outras e sigo a vida

eles perguntam
6 2
elas respondem
20/11/2018 18h56
Traição sim, mas cada um sabe oq faz da vida kakakaka
20/11/2018 19h32
Claro que sim.
Se está insatisfeito, troca de mulher então.
Paquerar por paquerar ? Conta outra vai. É a porta de entrada de uma traição.
Que casal mais esquisito :(
anônima
20/11/2018 18h57
Claro né... sua mulher sabe que você paquera outras no tinder?
anônima
20/11/2018 19h02
Sim, é traição
anônima
21/11/2018 05h09
Experimente perguntar para a sua mulher.
anônima
21/11/2018 07h25
Lógico que é traição.
eles respondem
20/11/2018 18h59
Isso é entre tu e tua consciência, e logo será entre tu e tua esposa. Na minha opinião, se tu está apenas flertando online e não pretende nada físico, eu esta em uma zona de risco mas não é traição como se tu estivesse comendo uma colega do trabalho e tal.
anônimo
21/11/2018 07h31
Primeiro pare de viadage como sua namorada disse. Tenha caráter e vire homem. Toma coragem de largar dela e ai pode fazer o que bem entender