Geralmente os caras parecem muito legais e sérios, mas logo depois começam a demonstrar imaturidade. Porque isso acontece?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/01/2016 12h13
De que atitudes você diz exatamente? Mulher adora dizer que homem é imaturo e ainda sim faz coisas parecidas senão pior.
anônimo
01/01/2016 10h04
Normal.
Não a parte de ser moleque, mas a de imaturo sim...
Não é fácil ser o adulto que a mulher sempre exige.
A gente gosta de ser idiota pelo menos às vezes.
anônimo
21/02/2016 12h49
agimos de acordo com a mulher que conhecemos
dancamos de acordo c a musica
elas respondem
21/02/2016 12h45
Vc ta se envolvendo com os homens errados...
Mas mtas mulheres adoram dizer que homens são imaturos (generalizando mesmo), quando na verdade elas próprias precisam de mais maturidade pra lidar com eles.
21/02/2016 13h09
Depende da situação. Eu acho que se o cara é imaturo no que diz respeito a responsabilidades, é foda, mas no restante, só alegria.