Vejo tanto homem falando que quer distância dessas e que preferem as que soltam fácil

Falam que sou muito quietinha , muito santinha
( sou super comportada , não saio dando em cima de todos , sou uma dama ) . E vejo que muitos querem distância da gente . Eu escolhi casar virgem , mas isso não quer dizer que serei péssima na cama ... Até porque quero recompensar todos esses anos que me guardei . Serei do tipo que vou Acordar meu marido fazendo oral , quero fazer anal , querer que goze na minha boca ( vai ser meu parceiro , porque ter nojo de engolir ? ) , na cara , querer tapa , querer que me foda Duro ... Não vou ser fresca . Serei dama na rua e puta na cama . Muitos julgam a gente , mas a gente pode surpreender vocês, ein . Quem me ver com essa carinha nem imagina o que penso e quero fazer hahahahah

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
20/11/2018 19h25
É quietinha mas ta se mostrando uma bela de uma cachorra safada
anônimo
21/11/2018 00h12
Bem o comportamento " quietinha " pra mim não define muita coisa, na hora que o clima está rolando quem é quieta deixa de ser quieta e as emoções rolam e flui - depende de como o homem desperta a mulher.
anônimo
20/11/2018 19h28
Quer que eu seja o cara mais sincero de todos!?

Eu adoro e super valorizo essas mulheres. Sempre gostei e sempre disse que gosto mais dessas mulheres do que as mais soltas. Mas infelizmente, é dificil achar mulheres assim... :( ... Eu namoraria sim uma quietinha, como também me casaria. E olha, só de vc pensar assim, seria meu sonho de consumo. Sortudo é quem terá vc! Boa sorte!
20/11/2018 19h30
Bom, mulheres conservadores dão o ar de mulheres sem graça e ingênuas, se o cara gosta de mulheres assim não tem nenhum problema.
20/11/2018 19h25
Só fujo de frígida mesmo
Agora se a pessoa quer guardar virgindade ela tem q dar o resto se não cai no critério acima
20/11/2018 19h23
Nossaa em! Vc ta como...

anônimo
02/12/2018 17h59
Não muito quientinha
elas respondem
20/11/2018 19h27
Lamento, mas eles gostam das piranhonas heheheh
21/11/2018 00h14
Eu não entendi se era uma pergunta, desabafo ou propaganda de cortesã. Tô confusa.
anônima
20/11/2018 22h33
Mulheres ganham mais sendo piranhas.
20/11/2018 19h26
Os homens fogem das certinhas..bjs!
anônima
20/11/2018 22h32
Quando você falou esses montes de coisas safadas, perdeu a graça ..
anônima
21/11/2018 00h30
Deixa eu te explicar uma coisa, homem gosta das safadas, das concorridas, que tem sempre uma transa na semana. Mulher santinha quietinha é só pra casar, pra fazer sala. Pra mostrar pra sociedade e claro, pra lavar as cuecas deles, arrumar a casa, ser a mãe dos filhos deles. Mas gostar? Sim, eles gostam mesmo é das safadas
anônima
20/11/2018 19h25
a maioria dos caras gostam de mulheres sambadinhas, com marcas de outros homens. o lance é beber esperma por tabela
anônima
21/11/2018 00h26
Nunca fui quietinha e nunca serei, mas tenho certeza de que tem gosto pra tudo nesse mundo.
anônima
20/11/2018 19h28
Há boatos de que as quietinhas são as piores (e eu não duvido)
20/11/2018 19h27
Fogem pq eles fazem associação das quietinhas como sonsas!
E nem sempre é assim...
anônima
02/12/2018 19h08
Obs