Paulistano elege Alexandre Frota e Tiririca, entre outras lendas e mitos. .. eu acho que a cabeça deles tem muito mais esgoto que o próprio Tietê
20/11/2018 19h37
O que adianta cobrar de seus governantes se a própria população fica tacando lixo na rua sem culpa, como se fosse a coisa mais normal do mundo?
É igual falar de corrupção. Pra que reclamar dos políticos roubando dinheiro público se você insiste em ensinar ao seu filho a furar fila na cantina da escola?
20/11/2018 20h08
Existe um projeto na minha cidade referente a isso mas ninguém da atenção.
eles respondem
20/11/2018 19h33
Ah sim. O negócio é saber quais são as prioridades.

( ) Desemprego em massa
( ) Violência recorde
(x) Rio poluido
anônimo
20/11/2018 21h12
Não. Não devem. Não estão interessados. Isto não é de interesse da população. Dane-se a natureza.
Discorda de mim?

Então explica o psdb tanto tempo no poder!
20/11/2018 21h14
Se dependesse da capital, teríamos o comunista França como governador.
20/11/2018 21h37
Prioridade nunca vai ser escolha sexual, natureza e cor. Sempre será empregos e violência.
20/11/2018 19h34
O paulistano se importa mais em ter um trânsito rápido
anônimo
20/11/2018 19h34
Deveria é a praia de vcs
20/11/2018 19h55
Claro que a população deve sempre cobrar dos seus governantes. Mas a questão do Rio Tietê é meio que um caso sem solução, pelo menos no sentido de revitalização. Creio que o máximo que se poderia fazer é parar de jogar esgoto e lixo nele. Mesmo assim, ele continuaria sendo apenas um canal de passagem, pois foi isso que fizeram com ele quando concretaram todo sua margem no perímetro urbano.