Acreditam que duas pessoas q moram distante podem se encontrar e da certo?estou nessa, porém ambos n temos condições de viajar para encontrar o outro ainda, quase 3 anos... amo muito ele, não quero desistir de um dia vê-lo.

elas perguntam
11 7
eles respondem
20/11/2018 20h48
Namora a distância só presta quando ambos moram próximo e tem condições financeiras de se verem com frequência, no seu caso é melhor terminar, está perdendo tempo de vida.
20/11/2018 21h25
E se todos os desconhecidos aqui do site acharem que dá errado, vai terminar? Faz o que quiser e pronto. Relacionamento, seja perto ou à distância, dá certo ou termina. Simples assim.

Se ambos quiserem, só juntar uma grana e marcar de se encontrar e ver no que dá. Já esperou 3 anos, por que não tirar a dúvida?
l18
21/11/2018 00h22
Acho que não dá certo, até porque quando a gente ama quer ter a pessoa pertinho de nós.
anônimo
21/11/2018 00h10
Acho que só quem tem coragem assume isso, nunca namorei a distância.
anônimo
20/11/2018 19h55
Qual o tamanho da distancia?
anônimo
20/11/2018 21h20
Meu namorado mora a + ou - uma hora e meia da minha casa. Moro no interior e ele na capital. É complicado pois eu queria ver ele SEMPRE, todo final de semana estar com ele, mas não dá...
anônimo
20/11/2018 20h59
Poxa, 3 anos se falando pela internet. Vocês devem se gostar realmente. Eu tentaria levar essa relação para frente. Se não tem condições de custear uma viagem, convença ele a fazer esse esforço.

Vão jogar 3 anos de conversa, troca de afeto e atenção recíproca no lixo, sem dar a oportunidade de se verem pessoalmente? Não, tentem ,sim, se ver para ver o que resulta disso.
anônimo
20/11/2018 20h43
Continue se tiver propósito de casar é ir adiante estou em um com esse propósito se os dois querem dá certo sim
20/11/2018 19h56
Distancia de qnto? Estado pra estado ou algumas horas?
anônimo
20/11/2018 19h55
ele ja deve ter outra e vc não sabe
20/11/2018 20h04
Sim da super certo, aliás boa sorte para os 4
elas respondem
anônima
20/11/2018 20h05
Infelizmente é muito raro dá certo. :/
20/11/2018 21h23
Que pena que vcs não podem se encontrar por enquanto. Vcs já está nessa a 3 anos, algum sentimento com certeza existe.
Quanto a sua pergunta, acho que pode dar certo sim, mas precisa ter comprometimento dos dois.
anônima
20/11/2018 21h08
É como qualquer outro namoro, exceto pelos fato de que o de vocês não é só à distância, mas virtual. Se nunca se viram, nada é minimamente concreto entre vocês, é a realidade. Não é impossível levar a diante, mas vocês precisam avaliar se vale a pena. Parece loucura demais.
Se vocês se vissem vez ou outra, seria um namoro normal, vocês só não se veriam com tanta frequência, mas pensa: tem gente dividindo a mesma cama e se traindo, não é distância ou proximidade geográfica que determina isso.
Só toma cuidado pra não perder tempo demais por algo sem previsão de avanço.
anônima
20/11/2018 21h22
Não acredito que dê certo, a não ser que os indivíduos sejam assexuais.
20/11/2018 21h34
14 anos!

Da certo!, quando se tem um vínculo! Uma amizade envolvida! ♥️
anônima
20/11/2018 21h11
Já tive, e olha que a pessoa não morava tão longe, só algumas horas longe, mas não deu certo mas tipo tenta e tals, vai que né
anônima
20/11/2018 21h15
Já tive experiências ruins .
Mas tem pessoas que se dão bem no final
Se ambos estão afim acho que vale a pena tentar...
Mas lembre-se você ama alguém que vc criou na sua cabeça, na realidade as pessoas são diferentes.
Não deixe a carência falar mais alto