Quando liguei meu celular hj de manhã tinha mensagens do numero do meu advogado que me ligou depois as 00:05 e outras após esse horário.
Cara, será que ele ligou p todos os clientes dele? Kkkk
Pq mandar mensagem padrao p todo mundo é normal, mas estar rodeado de pessoas meia noite e ligar p alguém... Hum, p mim é estranho. Será que esse boy anda pensando em mim de forma diferente, uma cliente especial? Ou pode ter sido o álcool? Que acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/01/2016 10h09
A gente não sabe qual é sua relação diária com o cara.. como vamos saber a intenção dele em te ligar.. difícil rsrsrs
anônimo
01/01/2016 11h16
Ele quer resolver o caso na vara
anônimo
01/01/2016 15h06
Talvez tenha saído um mandato de prisão ou de busca e apreensão contra vc e ele tentou te avisar. Vai ver, né? Se vc for política ou dona de empreiteira... Kkkk
anônimo
08/01/2016 20h25
Pronto, agora lascou! Uma mensagem não significa nada. O cara pode até ter mandado para a pessoa errada. Vc anda carente demais para ficar imaginando coisas que não existem, né? Daqui a pouco quando uma pessoa que lhe cumprimentar lhe dando bom dia, vc vai achar que ela estava querendo dar em cima de vc. É cada uma que aparece aqui!
elas respondem
01/01/2016 10h16
Obs: temos uma relação estritamente profissional.
Talvez eu tenha estranhado pq COMIGO funciona assim: se eu mandar MENSAGEM p alguém numa data comemorativa essa pessoa ja é especial demais.