Só tem ovo de novo ? Kkkk leva e pronto melhor que comer só arroz e feijão
anônima
21/11/2018 08h42
daria um jeitinho de preparar de forma diferente e levaria sim.
Quando morei sozinha, trabalhava pra pagar estudo, contas , aluguel.. fiquei muito tempo só no miojo e olha lá ,para não gastar dinheiro.
anônima
20/11/2018 20h32
sim
anônima
21/11/2018 11h15
Ué, qual o problema de levar ovo? Levaria sem problemas.
anônima
21/11/2018 11h48
Faz omelete e leva, o importante é não passar fome.
eles respondem
anônimo
20/11/2018 20h27
Já ouvi falar que ovo é uma das melhores fontes de proteína, não estou certo disso.
Não veria problema.
20/11/2018 20h27
Já fiz isso diversas vezes, mas não é nada agradável esquentar o ovo no micro-ondas.
anônimo
20/11/2018 20h31
Entendo muito bem isso aí. Cara, eu levaria sim, teve uma epoca aí no meu antigo serviço, que passei por momentos dificeis, principalmente no começo. Aí era isso aí mesmo, ovo ou até mesmo nada. Cara, eu lembro que sentava no cantinho e ficava na minha almoçando. Eu levaria sim, independente da situação. Escolhe um cantinho e fica na sua.
anônimo
20/11/2018 20h28
De novo? Lembro da outra pergunta, se você levou o porquê não levar novamente?