Tô me afastando de uma pessoa pq tenho um monte de coisa p focar no momento: conclusão da pós, trabalho, mudar p outra cidade. E isso vai acontecer daqui a mais ou menos uns 7 a 8 meses. Só penso em voltar a me envolver com alguém após tudo isso. Se for ele, ótimo! Se não, paciência. Não falei essas coisas p ele. Se eu falar, será q entenderia? Sei q depois desse tempo ele pode não me querer mais, pode estar em outra. Vcs já passaram por algo parecido? Obs: não se trata de um namorado, e sim de uma pessoa q conheci e saí algumas vezes.

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/11/2018 21h17
Não foi só esse o motivo, foram vários. Eu estava matriculada na faculdade faltando poucos dias quando excluir a pessoa de tudo da minha vida. Eu era muito apegada a ela, era muito atenciosa e carinhosa, parecia que eu vivia a vida dele, mas lá no intimo eu sabia que não estava certo, eu precisava de um tempo para mim, correr atrás dos meus objetivos me formar, ter uma profissão e hj vejo que foi uma decisão muito bem acertada, provavelmente se eu estivesse com ele, meu desempenho na faculdade não teria sido tão exitosa, minhas notas são acima da média.
anônima
20/11/2018 21h23
Sim,sabe quando mesmo vc curtindo a pessoa ,percebe que já deu tudo que tinha que dar?
Tipo isso.