ele me fez muito mal no passado ,casou e não me deixava em paz dizia que gostava ,ai hj o vi ele me olhou abaixou a cabeça e olhou novamente sera vergonha por ter me visto ou ter pensado nas coisas que me disse e fez??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/11/2018 22h35
Pergunta sem contexto algum. Se a senhorita não sabe, imagina a gente. Melhor perguntar para ele.
elas respondem
anônima
20/11/2018 22h38
Ele me contou que não é por isso não. Foi por causa daquela menina que tava atrás de ti, ele tá a fim dela, mas ainda tá procurando o Facebook pra saber se tem namorado.
Em relação ao mal que te fez, ele disse que não teve culpa e não pode fazer nada.