Eu nunca tenho coragem de tentar uma aproximação com as garotas que eu gosto, a timidez ou a vergonha é muito grande, nunca consigo passar para um contato fisico. Eu consigo conversar normalmente, mas qundo surge uma chance de apenas tocar nela eu amarelo. Nao sei pq eu começo a pensar que pode dar merda, acho q ela vai recusar um carinho qualquer, que ela vai achar ruim, causar um clima ruim e nessa paranoia acaba q eu nao consigo agir, toda vez a msm coisa!
Tenho muito ódio de mim mesmo por causa disso

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/11/2018 02h30
faça psicoterapia
20/11/2018 22h52
engraçado meu professor disse hj que a leitura ajuda
anônima
21/11/2018 00h30
Faz teatro.
21/11/2018 01h45
Faça algo que você nunca fez!!! E comece a subir de nível ate perder por completo a timidez.

Que este algo não prejudique o próximo...
21/11/2018 02h22
Primeiro: Não ligue para julgamentos
Já que vc quer conquistar mulheres, preste atenção em o que vc é bom ou o que vc sabe fazer de melhor. Nem me venha falar que vc não sabe fazer nada e que é feio ou calalio a raiz quadrada, mas todos sempre tem um talento ou algo que te dê sexy appeal.
Segundo: Treina no espelho p/ ganhar confiança
Terceiro: Saiba arriscar. Se deu certo, deu certo, se não deu, vida que segue.
Flws~
eles respondem
anônimo
21/11/2018 02h33
Trate as mulheres naturalmente, comece a puxar assuntos com mulheres de todas as idades em supermercado, fila de banco etc.. para você ir se habituando com as mulheres, esses assuntos não prescisam ser de paquera, pode ser assuntos triviais do dia a dia, com o tempo você se habitua e quado for conversar com uma garota que está afim vai estar mais seguro e calmo e a conversa vai fluir naturalmente.
Só mais uma dica as mulhres gostam de conversar dos mais variados assuntos então busque ter cultura, procure se conhecer tenha um hobbie etc...