Estou com 19 e a galera do meu Ensino Médio se espalhou, esperava e era inevitável. Posso dizer que estou sem amigos, os três amigos íntimos que tinha além de meses sem conversar se pararmos e jogarmos conversa fora só vai dar temas genéricos de bar, visto minha vida atual, sim. A discrepância aumentou com as responsabilidades alheias, embora o circulo social se diversifica.
20/11/2018 23h06
Sim, aquele lance bonito de tu ter teus amigos de sempre e ser sempre igual, é coisa de filme
anônimo
20/11/2018 23h06
Normal demais, brother.