Domingo meu ( acho q futuro ex namorado) vai querer vim aqui em casa pra falar com minha mãe. é tô com muito medo de ser pra terminar. nossa relação não tá das melhores, mas hoje até q não brigamos é eu tô me esforçando. já tô sentindo as dores do término. já tô ouvindo ele dizer q quer terminar. Meu Deus tenho muito medo de ficar sozinha. não sei o q vai ser de mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/11/2018 23h05
Não existe uma regra, cada um lida de um jeito, fora que depende o quanto a pessoa gosta, se ele realmente for terminar é possível que ele lide melhor com isso, ou não. Os problemas contigo nesse caso são 2, sofrer por antecedência e achar que vai ficar sozinha, só fica sozinho quem quer... se acontecer mesmo tu podes (e deveria) pensar nisso como uma oportunidade, de achar alguém que seja melhor e que realmente queira ficar contigo
20/11/2018 23h02
Ele vem conversar com sua mãe pra terminar contigo? Kkk
Q porra e essa
20/11/2018 22h59
fazer o que, paciência e segue a vida e.e
elas respondem
20/11/2018 22h52
Existem outros homens no mundo certo? Menos... Vc n vai morrer