Há uns 4 meses atrás minha ex namorada terminou comigo, eu fiquei muito na merda, corri atrás dela de todo jeito e nada funcionou, aí eu resolvi deixar pra lá e tentar esquecer.. Passou um tempo e eu e ela nos encontramos nesse dia a gente meio que se acertou, ela veio dormi na minha casa e praticamente voltamos, passamos 2 meses juntos e nesse tempo a grande maioria desse tempo ela era fria comigo, não tinha carinho algum, me tratava mal, não fazia nada por mim ou pela gente enquanto eu fazia de tudo por ela e pelo relacionamento. Semana passada eu resolvi terminar porque só tava me fazendo mal, nisso eu sabia que eu ia ficar de novo na merda porque eu gosto muito dela, o que tá pegando é que minha mãe e minha irma ficam jogando que eu terminei com a menina na minha cara, fica falando pra eu voltar pra ela, pedir desculpas pra ela sendo que eu nunca fiz nada pra essa menina, e detalhe que muitas vezes minha mãe via ela sendo grossa, me tratando mal e mesmo assim ela vem falar essas coisas comigo..

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/11/2018 00h01
Ninguém além de você sabe o que você sente, então não deixe ninguém te dizer o que você tem que fazer em relação a sentimentos e relacionamentos. O que você decidir, aos outros só cabe aceitar.
21/11/2018 00h05
Primeiramente sua mae nem deveria estar se metendo, é sua mãe mas a relação é entre duas pessoas.
21/11/2018 00h27
O que você fala pra sua mãe quando ela manda essas ideias? E qual sua idade?
Tá faltando imposição da sua parte nessa história.
eles respondem
anônimo
20/11/2018 23h23
Palavras bem expressadas cala até verdades, empenhe em expressar sua decisão e deixar claro sua decisão, sua mãe é plateia.
anônimo
20/11/2018 23h27
Não ligue para a opinião delas. Você sabe oque fez por essa mulher, sabe que lutou por ela e fez de tudo pela felicidade dela e ela quem não valorizou. É muito fácil apontar o dedo e criticar você sem saber oque levou você à fazer isso e ela como sua mãe e sua irmã como sua irmã deveriam lhe respeitar. Apenas não se importe e arrume uma mulher de verdade! Que seja bacana e que te mereça e não volte para sua ex, deixe ela apanhar pra vida para ver oque perdeu.