Sinto que estou acomodada, sem perspectiva para nada, só deixando o tempo passar. Não namoro, não trabalho, não estudo e estou prestes a entrar em colapso. Não sei por onde começar

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
20/11/2018 23h13
Toma cuidado com depressão
anônimo
20/11/2018 23h13
Olha, por onde começar é vc procurar seu emprego, ter calma, continuar estudando e seguir em frente.
20/11/2018 23h44
Mudei minha vida totalmente por causa do meu trabalho, agora sinto que estou estagnado no trabalho, e pq estou acomodado. Eu acho que deveria começar procurando emprego, já que pelo que tu falaste, isso tbm te incomoda, é bom ter uma ocupação, ainda mais com renda, ver se realmente tem vontade de estudar, pq essas coisas se usa a razão, namorar acontece naturalmente, não podemos ser racionais em algo que envolve o coração, não adianta começar um namoro com um cara que não seja o ideal só para estar namorando, mais cedo ou mais tarde isso vai ser um problema
anônimo
20/11/2018 23h48
Tô como você. Mais querendo morrer.
elas respondem
20/11/2018 23h48
Procura fazer alguma coisa, ficar estagnada é péssimo em todos os aspectos imagináveis. Então para, reflita, estabeleça metas e depois procure meios de concretizá-las.
20/11/2018 23h55
Você pode começar listando o que gosta de fazer, o que te deixa feliz. Feito isso, você acha uma maneira de trazer isso para a sua rotina. E aos poucos vai encontrando motivação para traçar metas de estudo e/ou trabalho.