Apesar dele ser o segundo cara com quem eu transei, é como se eu tivesse mais experiência q ele, sabe? Principalmente teoricamente. E isso as vezes me broxa. Ele é mt fofo, beija bem, mas tudo q sabe no quesito pegada foi pq eu ensinei. Como faço pra tirar essa imagem q eu tenho dele e começar a sentir tesão pelo o q a gente tem? Principalmente pq aprendi a me excitar com homem meio galinha. N quero terminar o q a gente tem. Vcs acham q eu sou doida? Kkkkkkkk ele até fala umas putarias, mas eu fico "ai, foi por causa de mim"

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/11/2018 23h45
sim, tu é doida, se o problema é falta de experiencia, diz pra ele que ele está liberado para comer quem ele quiser
anônimo
20/11/2018 23h47
Retardada
20/11/2018 23h59
Seu namoro parece girar em torno de sexo ao ponto de ficar insatisfeita com o nível de experiência do rapaz.

Diga para ele se aprimorar, tentar coisas novas, ser mais imprevisível.
20/11/2018 23h48
Vc quer ser dominada no sexo mas teu namorado nao da conta por falta de experiência? Cara deve ser muito bobo mesmo, mas deve ser a personalidade dele, vc tem que ajudá-lo a desconstruir esse lado passivo. Agora Como fazer isso? Vou esperar os proximos comentarios kk
21/11/2018 00h01
esse cara ai está melhor que eu tenho 23 e nunca peguei ninguém, mas isso ai aprende com o tempo, boa sorte para vcs
anônimo
21/11/2018 00h05
Porque vc não fala pra ele:

"Amor, come todas as minhas amigas e ganhe mais experiência!" ... O cabra macho vai sorrir de orelha a orelha! Rsrsrs.

Vc tem que parar de criar problemas e tentar conversar com ele do que ele gosta e tal. Se vc excita mais com homem galinha, melhor seria vc procurar esse e terminar com seu atual. De qualquer forma, vc pensa de um jeito nada a ver com nada, desculpe!...
elas respondem
20/11/2018 23h50
Acho sua idade mental inferior a sua real idade.
anônima
21/11/2018 12h00
Tá reclamando de barriga cheia. Se não gosta do jeito dele termina, aposto que ele vai ganhar muita experiência depois.
Se excita com homem galinha? Puta merda.
Nem sei o que dizer.
20/11/2018 23h45
Deixa ele dominar na hora do sexo. Ele deve ter algumas vontades pra colocar em prática.
20/11/2018 23h52
Você tem que aprender a enxergar melhor ele, como eu não sei, mas tem que parar com isso. Pelo que vc fala a relação está indo bem, você que está criando problemas onde não tem.
20/11/2018 23h44
Sim, já pensou em perguntar se ele tem alguma fantasia que gostaria de realizar?
anônima
21/11/2018 00h07
Observando...
anônima
21/11/2018 09h05
Chama ele para assistir um pornô e depois copiar o que viram.
anônima
21/11/2018 12h10
Ele aprendeu tudo por causa de vc?
Seu namorada não namorou só vc e, mesmo se tivesse sido assim, qual a vantagem de estar com um homem galinha? Vc quer ser vista como ração? Se sim, está precisando se amar mais.

Sefor só uma tara, é criarem um clima, usar a imaginação.