Tem caras machistas que são dão muito bem amorosamente, não entendo isso....

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
21/11/2018 01h41
Tem umas que gosta
anônima
21/11/2018 00h58
Falta de amor próprio, carência, pressão psicológica, mídia que romantiza o machismo e por aí vai
anônima
21/11/2018 00h58
Porque elas tem o machismo muito forte na criação delas e ainda não sabem o que é o feminismo, até o rechaçam por acreditarem que feminismo não tem nada a ver com a feminilidade delas. Desconstruir o machismo dentro de nós mesmas leva tempo.
anônima
21/11/2018 01h38
Porque elas, muitas vezes, sequer consideram/percebem que eles são machistas.
21/11/2018 01h58
Também não entendo. Mas já fiz isso, é um atraso de vida.
21/11/2018 01h58
So comentários fodas!

Eu concordo!!!!!!

Infelizmente parece que a pessoa gosta de ser uma idiota!!!!!!
21/11/2018 08h56
No meu caso detesto Homem Machista. Algumas mulheres porque adoram esse tipao de homem só pelo fato da criação alojadas nelas ou porque aceitam e acham bom em ser idiotas em tá com ele .
eles respondem
21/11/2018 03h27
Na natureza, a fêmea sempre busca o macho mais forte e confiante. Talvez não seja por causa do machismo que elas procurem esses homens, mas por causa dessa força do homem viril e confiante que eles exalam.

O problema é que o pseudo feminismo criou um mito em cima do "machismo", e generalizou qualquer ato de um homem contra uma mulher como um comportamento machista, o que é totalmente ilógico. Ser rude com uma mulher não é ser machista, é ser um grosso, sem educação. Agora, ser grosso com uma mulher somente por ela ser mulher, ai sim é machismo. O ponto é, como saber quando um cara está sendo grosso ou machista? Difícil. Mas na cabeça da feminista, sempre o cara está sendo machista, mesmo que ele seja evidentemente não machista.

Se a mulher fosse mais forte fisicamente que o homem, o homem iria apanhar dentro de casa, e ninguém iria fazer tempestade por isso. Seria a mesma bosta, e não teria nada a ver com machismo. Fato é, é que tem homem covarde que se aproveita da fraqueza da mulher para se impor, mas isso não denota machismo.
21/11/2018 01h16
Pq elas odeiam escravocetas feministos.

O homem machista tem virilidade, não se deixa mandar, sabe se impor, elas adoram homens que sabem liderar.
anônimo
21/11/2018 01h02
Pq é deles que elas gostam
21/11/2018 02h07
São as mulheres que gostam de um Macho Alfa.
anônimo
21/11/2018 01h44
A nossa sociedade colabora para este tipo de comportamento . Machistas persuadem pela ideia de proteção incutida na figura de ''virilidade '' que ao mesmo tempo confunde e traz curiosidade .
Foi o que Foucault bem explicitou como razão pela qual o seres humanos se chamam ''sujeitos''. Há processos sociais que fazem do homem um sujeito preso a uma identidade que lhe é ''atribuída'' como sua.
Portanto esse poder é atrativo ,lucrativo e por que não?imoral.
21/11/2018 01h53
Parece que tem mulher que gosta de sofrer, antes eu não achava isso, mas hj começo a acreditar seriamente nisso, vejo alguns amigos meus maltratando suas esposas na frente de todo mundo e elas continuam lá com eles, tem uma que já descobriu várias traições do namorado dela mas ela diz que não deixa ele pq não consegue viver sem ele, entre outras várias coisas que observo só nos casais que conheço, depois dessas coisas comecei realmente a acreditar que tem muita mulher que sente algum tipo de prazer em ser submissa na relação, só pode, eu msm ficava furioso só de ver o modo como eles tratam as esposas deles, mas hj não estou me importando mais, parece que no fundo elas gostam, nunca pensei que um dia eu fosse acreditar que tivessem mulheres que gostassem de ser maltratadas, mas parece que isso realmente existe e com muita frequência, eu tbm não imaginava que tivessem homens que realmente sentem tesão em ver suas mulheres transando com outros homens, mas existe, ou seja, existem sim muitas coisas que a gente quer negar que existe e aparentemente tem msm muitas mulheres que gostam de viver sendo humilhadas pelos maridos, vai entender esse povo.