elas respondem
Já li em algum lugar que o islamismo é a religião que mais ganha adeptos por ano ultimamente. Na verdade não li, foi um cara responsável pela mesquita aqui em Curitiba, num trabalho que fiz que me disse. Nunca chequei se isso era verdade ou não, mas guardei essa info na minha cabeça.
Chances disso acontecer no mundo todo é pequena. Em paíse que são extremos e conservadores podera vir da apoio, mas o mundo todo não, acho difícil
Não creio. O cristianismo dominou né. É algo a see pensado
Islamismo já dominou o mundo no passado. Agora não creio que qualquer religião possa dominar o mundo.
eles respondem
A China e a Índia eles não pegam. Latino-americanos podem até adotar mas irão desvirtuar a coisa totalmente. No máximo vão entrar na Europa devido ao viadismo reinante lá.
Por mim, o islã seria proibido em países civilizados.
Há uma chance sim, mas é difícil prever. Uma onda conservadora avança em partes do mundo, e isso pode dificultar as pautas islâmicas. A única chance que o islã tem é se o mundo retornar com uma tendência liberal esquerdista.
eu quero mais é que essa porra se foda, não tenho medo de chega na cara de um islâmico e falar que eu nao acredito nessa porra e se ele achar ruim pode tentar me matar também que eu não ligo!
Até 2050 o mundo será bissexual.
A mesma que a tua de conseguir uma namorada. Nunca.
Não acredito, isso iria dar em guerra religiosa concerteza.
Sem chance. Aqui a religião evangélica é que vai dominar, surgiu na década de 60 e a tendencia é ultrapassar o catolicismo em breve.
Não sei, só sei que se os homens ocidentais continuarem a virar frouxos na velocidade que está acontecendo, não vai demorar muito para isso acontecer. No ritmo que está, o islã vai dominar a Europa até 2060, europeus estão se reproduzindo pouco, então serão substituídos, e todo local que começar a entrar em declínio populacional poderá sofrer invasão demográfica islâmica.
Não acredito mt nesse tipo de coisa, coisa pra colocar medo nas pessoas.
A tendência infelizmente é essa, dominar o mundo. Como você já disse, na Europa eles estão tomando conta e se tornando maioria. A projeção é que no futuro, lá pra 2050 eles sejam em maioria muito maior. A taxa de natalidade da população local da Europa está muito baixa, enquanto dos islamicos, muçulmanos e afins está bem alta. Resta saber como será isso ao redor do mundo.
Eu só digo uma coisa, se eles dominarem o mundo, ai que você vai ver intolerância, e preconceito. Quem acha o cristianismo ruim, que o cristianismo é contra a comunidade LGBT e e etc, não sabe como é viver sob a égide do islamismo. Mulheres sem direitos, sendo decapitadas por adultério, homossexuais sendo perseguidos, presos e até mortos. Liberdade de expressão ? Zero. Podem apontar todos os defeitos do cristianianismo, mas você nunca verá tais práticas apoiadas e cometidas por cristãos. Como diz no alcorão:
"[8.39] GUERREIEM contra os infiéis ATÉ que não haja mais incredulidade, e até PREVALECER TOTALMENTE A RELIGIÃO DE ALÁ…"
"[9.29] FAÇAM GUERRA CONTRA AQUELES QUE NÃO CREEM EM ALÁ e no Dia do Juízo Final, nem se abstêm do que Alá e Seu Mensageiro [Maomé] proibiram, e nem professam a verdadeira religião [o islamismo] [ mesmo que sejam] do povo do livro [judeus e cristãos], até que, submissos, paguem o Jizya."
Nem se trata de chances, é apenas uma questão de tempo.
Mohammed ja é o nome mais comum de bebê na Inglaterra e muçulmano se reproduz igual coelho, ao contrário da maioria do ocidente.
Acho bem grandes as chances, é uma religião que tem crescido muito
Fácil, reprodução e doutrinação é o segredo.