2.91K  22/11/2018 14h33
elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
21/11/2018 02h24
Isso tá parecendo aqueles joguinhos que mulheres imaturas fazem. Se ele está te ignorando e seguindo a vida dele, siga a sua. Agora se gosta dele chame ele para conversar e veja se ele tem interesse definam as regras.
Namorei uma mulher que era cheio desses joguinhos, após uns meses longe e a gente se gostando chamei ela para conversar e disse que estava disposto a reavaliar a minha postura e corrigir meus erros, advinha ela começou a fazer cú doce dei tchau e até nunca mais. Então se gosta não faça cú doce tenha uma conversa de adultos, se ele não quiser mais siga em frente a vida é assim.
21/11/2018 04h12
Uma mulher ignorada...nem o capeta compete.
anônimo
21/11/2018 13h33
Vai você e ele tomar no cu
elas respondem
21/11/2018 02h01
Qual e o contexto disso tdo ?
Pra responder e preciso entender melhor
anônima
21/11/2018 02h01
Ele morreu.
21/11/2018 13h30
A gente sempre acha que nunca vai gostar de ninguém quando tá gostando de alguém, logo depois vai aparecer outra pessoa que você vai gostar. Votei em ignorar.
votei em OGNORA ELE QUANDO ELE PASSA POR MIM, MESMO OLHANDO NA Minha CARA.
21/11/2018 13h32
Faz de conta que ele morreu flor, enterra esse cara.
Às vezes o melhor a fazermos é isso, enterrar certas pessoas e fingir que nunca passaram pela nossa vida.
votei em OGNORA ELE QUANDO ELE PASSA POR MIM, MESMO OLHANDO NA Minha CARA.
anônima
22/11/2018 14h33
Fala apenas por educação.
OBS: Olhar com cara feia não é ignorar. É dar muita atenção.
votei em Dou tchau, por educação.