1.37K  06/09/2019 15h45

Eu sei a diferença entre os dois. Eu quero saber de vc sua opinião sobre o q falarei adiante.
Eu tenho 24 anos, sou uma pessoa normal. No entanto,penso em praticar o mal as pessoas. Tenho pouco sentimento, amo a mãe, pai e vó. Gosto d algums pessoas, nda de eu te amo, exceto um, ele eu amo e faria qualquer coisa por ele. E ele casou por meter um filho numa menina. Eu honestamente, já pensei em várias possibilidades da desgraçada morrer e tmb a maldita bb, já pensei cm seria apertar o pescocinho da criança,ou um acidente de carro onde a menina e filha morra,eu imaginei uma cena d estar perto dela e empurrar na frente do ônibus e pegar o bb. Só que penso q eles não tem culpa e me perguntou como eu posso pensar isso. Imagino, cm seria meter uma faca num ladrão se viesse me fazer mal. E fazer sofrer, cortar o pau do desgraçado do marido da minha vó, ele me apalpava na infância, e outros caras q passavam a mão em minhas partes íntimas quando criança,imagino eles morrendo na minha mão e sinto prazer, eles merecem sofrer. Aos 13 anos, um cara deitou junto comigo para tentar me beijar num interior ai, sabe q eu fiz em seguida?Chamei o garoto mais poha louca dá escola e mandei dar uma lição no fdp, gerou maior confusão quase fui expulsa d escola, o papai ficou d meu lado, gostei. Minha irmãs são horrível, imaginei matar as duas cadelas, sufocada no travesseiro a noite ou aperta pescoço, elas infernizaram minha vida. Eu acredito em Deus, e no inferno, e temo. Sou inteligente,conheço os direitos humanos, prego o bem e não a violência. Q tipo d pessoa pode pensar assim, é feio, doentio. Eu acredito e defendo um mundo melhor, as vzs eu sinto pena de pessoas que sofrem na miséria, em seguida eu me importo pouco e sei q não posso mudar.esses dias 2 se suicidaram aqui na rua, eu pensei na psicologia enquanto o resto se lamentavam. Meu vô se foi, eu forcei choro, p/ as pessoas não pensarem q sou insensível, minha prima tamb se foi, eu lamento ela ser jovem, tinha uma vida.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
21/11/2018 03h27
Psicopata é quem escreve um texto desse tamanho e quer que eu leia.
21/11/2018 09h03
Eu acho que no fundo, bem no fundo você esta buscando vingança nas pessoas.
Vingança pelo que você passou, pelos abusos que sofreu.
Eu também já fui assim, já tive vontade de encher o carro de explosivos, estacionar na porta de um Shopping, e só sentiria pena pela perda dos carros importados que lá estavam.
Mas isso passou, percebi que melhor que matar alguém que te destruiu no passado é se reerguer, se reconstruir e hoje eu estou humilhando essa pessoa, pois me tornei melhor que ela em TUDO.

Texto longo, eu sei.
anônimo
21/11/2018 09h08
Já pode ser autora de novela das 9 da Globo
anônimo
28/01/2019 21h24
nenhum psicopata ou sociopata fala que é.imagina só lucifer.nao estou falando se existe ou não.a questao é o seguinte.se lucifer aparecer bem apresentavel e simpatico é muito mais facil arrastar pro mal ou pra que ele quer fazer.se ele aparecer com chifres,vermelho,rabo e com um tridente ele mostra que é o diabo e ninguem vai acreditar nele.nao vai querer chegar nem perto.
21/11/2018 03h47
C é loko
Se vc gosta de mãe, pai e vo...pronto.
PsicoPaTIA
Nem precisava de textao
anônimo
14/05/2019 14h53
Isso é crise, você acha que é uma diferentona, mas não passa de mais uma na sociedade
anônimo
21/11/2018 03h34
Você é uma pessoa que está sofrendo, busque ajuda especializada.
anônimo
21/11/2018 03h42
Você não vai ficar sem rola. Isso é chilique de mulher . frustrada.
Volta pro estudos e para de pensar em vingança por causa de rola.
25/01/2019 02h55
Com esse nível de planejamento, está mais puxado para a Psicopatia, mas não sou profissional. Sinceramente, procura uma ajuda, talvez você arruine sua vida se esses pensamentos persistirem.
25/01/2019 03h32
Não sei fazer diagnostico disso, procura um psicólogo.
28/01/2019 21h26
Acho que eu tenho um leve grau de dislexia, levei uns 10 segundos pra perceber a diferença de uma palavra da outra kkkkkk
anônimo
28/01/2019 22h45
Talvez psicopata e sociopata nao os 2 clinicamente sao transtorno de personalidade antisocial que involve muita falta de responsabilidade, falta de consciência moral(nao tem escrupulos), falta de respeito a leis e bem estar dos outros e muita impulsividade....
Mais vc deve ter algum outro problema inclusive pelos abusos na infancia
Deve procurar um acompanhamento com psicólogo e psiquiatra
elas respondem
anônima
21/11/2018 07h43
Você não é nenhum dos dois.
Apenas quer ser , mais não é.

É a condição em que a pessoa ja nasce assim. E você apenas acha que se tornou um desses o que é mito

Você só é uma pessoa frustada, principalmente por ser mulher e ter sofrido abuso na infância.

Relato e comportamento comum de alguém que sofreu abuso na infância.

Uma pessoa que sofre dessas condições, não se alto descreve. Sua condição mental não o deixa refletir.

Você não é.

Só irá pra cadeia e pronto.

Você é só uma pessoa que sofreu psicologicamente, gerou ódio desda infância e se tornou fria em relação as pessoas.

Você será presa e tratada como lixo se fizer qualquer besteira dessa, será tratada de todo jeito menos doente.

Voce prescisa passar por psicólogos, fazer tratamento e excluir essa mal raiva que você gerou.
21/11/2018 08h13
Concordo com um anônimo que disse que quem sofre problemas mentais não se descreve como tal. Você sofreu abusos na infância e isso te gerou um sentimento de infelicidade e apatia. Se você tiver condições, procure ajuda e relate os abusos sofridos. Você precisa de alguém que desate estes nós na sua cabeça que a sua infância deixou.
anônima
06/09/2019 15h45
psicopata não tem empatia com o próximo.
anônima
21/11/2018 10h06
Para mim está mais para alguém revoltada com o mundo .Pode ser , sociopata ? Pode , mas só um profissional da área para fazer o diagnóstico.
anônima
21/11/2018 08h04
Procura um psiquiatra ele vai falar o que você é
anônima
21/11/2018 09h53
Apenas psiquiatras e psicólogos podem fazer um diagnóstico correto.
anônima
21/11/2018 03h32
Quanto ódio no coração mulher. Vc tá mais pra psicopata, na primeira oportunidade de fazer maldade a alguém vc vai.
28/01/2019 21h34
Psicopata não, só mal amada e desesperada
anônima
21/11/2018 07h51
É visível que você sofre com tais pensamentos se não nem viria aqui fazer textão e se justificar ahhhh "mas eu não tô me justificando " pois é o que parece , para mim você só está revoltada com as injustiças da vida , procure ajuda pois ninguém merece viver atormentada assim , Ah e não somos obrigados a gostar de todos , uma convivência pacífica é suficiente.