Tava assistindo canal de crimes agora e imaginei como uma mulher deve viver com medo de tanta violencia. Isto acontece com vcs?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/11/2018 03h50
Todas nós temos medos dobrados. A gente não pode confiar em ninguém nem se distrair. Sair de dia já é um pouco arriscado, de noite é ainda pior. Homens têm medo de assalto, nós de assalto com estupro.
eles respondem
21/11/2018 03h45
Que doido.