Acho que uma das grandes preocupações dos homens é iniciar uma conversa com uma mulher, a abordagem perfeita já cria uma boa impressão logo de cara. E isso é um terror para a maioria dos homens.

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/11/2018 14h50
Não lembro. Na maioria das vezes quem aborda sou eu.
21/11/2018 13h18
Detesto abordagens ou conversas ao estilo IBGE:
Qtos anos? Solteira? Mora onde? etc.
Prefiro as casuais, divertidas, que deem espaço
para uma boa dobradinha de afinidades ou humor.
anônima
21/11/2018 12h38
Já me abordaram de diversas formas e o diferencial não é como chega, mas sim como mantém. O mais importante é vc prestar atenção na pessoa, no que ela fala. Muito chato qdo se está conhecendo alguém e esta faz a mesma pergunta.
21/11/2018 14h57
Estávamos na entrada do Colégio esperando tocar o sinal. Eu fazia curto pré-universitário e ele estava concluindo o ensino médio.
Até que eu reparei que estava sendo observada, trocamos olhares e ele se aproximou, conversamos um pouco, eu perguntei sobre os planos dele depois do ensino médio, ele mostrou o caderno dele e pediu meu número e eu acabei dando '-'.
eles respondem
21/11/2018 13h20
" me digam como o cara chegou em vocês pra eu imitar"

Hahahaha. Enfim, me preocupo com isso não, fale por você.
21/11/2018 14h55
Elas explanam ai vira modinha e tem q inventar outra