1.14K  01/01/2016 15h54

Meu namorado viajou com a família, voltou. Agora vai viajar com os amigos. Me deixou completamente de lado!! Será que devo terminar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/01/2016 14h18
Termina não.
Para de mimimi e vai aproveitar a vida também.
Comece o ano diferente.
Bjsss
elas respondem
01/01/2016 15h54
Menina, tu é que estás viajando na maionese...
Deixa o rapaz aproveitar um pouco o tempo dele, e vai também aproveitar um pouco o teu tempo, com a família, amigos, etc....
Terminar porque ele não está grudado 24 horas contigo? óbvio que não é razão para tanto..
Vocês são duas pessoas distintas e não um corpo só, ademais ele ja tinha uma vida própria antes de começar a te namorar....Se quiseres que ele goste da tua companhia, tu é que tens de gostar primeiro...e não depender do teu namorado sempre..

Curte este tempo longe dele e não cobra nada, nem fica ligando o tempo todo para ele...
Ele vai voltar doido de saudades tuas....
01/01/2016 15h45
Te deixou completamente de lado??
Ele tem a vida dele anônima...acho q ta com.mto mi mi mi..

Terminar por causa disso?
Eu acho q ta sendo precipitada.