Estou namorando faz quase dois meses, a gente se trata super bem pessoalmente e eu me sinto feliz quando estou ao lado. Porém quando ele fica online no whats ele demora muito tempo pra me responder, e eu fico ansiosa, com raiva às vezes.. eu não falo nada mas fico muito incomodada pensando se ele está falando com outra menina .. temos foto juntos no whats que ele quis colocar de perfil.. mas msmo assim eu me sinto insegura, não quero incomodá-lo mas está me incomodando muito porque é todos os dias e o dia inteiro. Ele chega em casa e já começa a demorar pra responder. Não sei o que fazer por que quando eu demoro ele demora mais.. e se eu tento conversar ele fica bravo..

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/11/2018 10h22
Se o relacionamento de vocês é bom pessoalmente. Pra que mais você quer ficar 24 hrs falando com ele no Whatsapp?

Respeita o espaço dele e vai fazer suas tarefas, hobbies, também.
21/11/2018 10h15
Haja saco pra ter que aguentar vc pessoalmente e depois ter que falar online ainda.
Pqp
Dá um tempo aí que, nem orando a Jesus as pessoas ficam 24, imagina conversando contigo.
Seja menos. Bem menos.
anônimo
26/09/2019 13h47
Somos dois.
21/11/2018 10h17
Pode nem jogar? Poxa, o cara precisa do seu lazer com amigos.
anônimo
26/09/2019 14h20
Então o cara tem que passar o dia inteiro à sua disposição no Zap, aham!
elas respondem
anônima
21/11/2018 10h16
Não exagera
26/09/2019 14h22
Eu não conseguia lidar nem com o jogo da cobrinha, no meu nokia antigão.
anônima
26/09/2019 16h14
Desencana disso ele deve tá conversando com amigos. Sei que é chato vc está conversando com a pessoa e ela demorar para te responder. Tenta não ficar chamando ele o tempo todo no WhatsApp,deixa pelo menos algumas vezes o contato partir dele.
26/09/2019 16h16
As vezes não é joguinho isso aí, ele só ta de boas
anônima
26/09/2019 16h18
ele deve tá falando com os amigos ou ta´ligado mais ele não tá falando com ninguém , ele tem que ter um tempo sozinho pra fazer as coisas que gosta , vá escutar música fazer alguma coisa e deixe o cara quieto
anônima
26/09/2019 16h41
ele usa o whatsapp web?